Com 97,39% dos votos apurados, a chapa de Milei tinha 30,04% dos votos.
A segunda chapa mais votada foi a do partido "Juntos pela Mudança", também de oposição, com 28,7% dos votos. Em outubro, ela será representada Patricia Bullrich, que teve 16,98% dos votos gerais.
A chapa governista, União Pela Pátria, ficou em terceiro com 27,27% dos votos, no pior desempenho do peronismo na história das prévias. O ministro da Economia, Sergio Massa, foi o mais votado da legenda (21,41%).
CLIQUE AQUI para saber tudo. O material é do La Nación.
Agora vamos torcer para ele ganhar no segundo turno também.
ResponderExcluirEstávamos dando uma olhada no perfil dele no wikipedia e certamente não foi ele que escreveu aquilo, porque pode-se considerar um assassinato de reputações. Ele é considerado extrema direita, ele é sempre extremamente isso, extremamente aquilo, ou seja, ele é tudo que a turma do FEM é contra. As pessoas precisam estar atenta porque quando for assim, esse é o candidato certo que não pertence a turma de fantoches do FEM. Então, para quem está farto da turma de fantoches do FEM, esses são os tipos de candidatos certos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Javier_Milei
Os argentinos merecem a M q estão. Sempre apoiaram peronismo, e agora , falidos, na fome e vassalos da China, correm pra direita. ONDE TEM ESQUERDA TEM MISÉRIA.
ResponderExcluirConheço alguns argentinos e me falaram que mesmo na merdha ainda eram a favor do peronismo!!!! Vai entender, gostam de se vitimizar igual o país vizinho!!!
ExcluirVeremos então um consórcio de imprensa castelhana?
ResponderExcluirAté acho que a direita ganha, mas não me animo muito. O povo quer a direita para uma única coisa: limpar a merda que a esquerda faz, para não variar, ela não sabe fazer outra coisa.
ResponderExcluirDepois vota na esquerda de novo.
Eita, que me rio!
ResponderExcluir“Povo argentino votou com raiva”
“Povo argentino votou com o fígado”
“Povo argentino votou com a bunda”
Grosso modo são essas as manchetes da Folha, G1, Estadao e toda a porcalhada…
Está na hora de entrarem em ação o TSE argentino, os institutos de pesquisa, a mídia, os artistas e a academia. As urnas ficam para o dia da eleição.
ResponderExcluirQue estranho!!
ResponderExcluirResultado das urnas diverge das pesquisas !!
Ja vi esse filme em 2018.
O argentino, é feliz, tem contagem publica de votos.
Lá também roubam as eleições quando meu candidato perde?
ResponderExcluirNa Argentina tem voto impresso!
ResponderExcluirprecisa tomar cuidado com as urnas eletronicas da Argentina
ResponderExcluir