Há método nesta recente e aparente loucura político-jurídico-midiática que o sistema esgrime, fazendo uso, com precisão militar, suas ações de contrainformação.
É o elogio da loucura.
O mesmo tipo de agenda repete-se sempre que é preciso sombrear malfeitos que expõem os fundilhos de personagens top do sistema, como foi o corrosivo depoimento do ex-homem forte da Abin, que ontem desnudou com datas e fatos toda a ação golpista lulopetista do 8 de Janeiro.
Há 20 dias, aliás, quando o ministro Luiz Barroso foi apanhado em flagrante confissão na UNE, seu caso foi abafado pelas notícias de um entrevero supotamente ocorrido em Roma e que até agora a PF não conseguiu explicar.
Geralmente é o modus operandi dos esquerdistas, distrair as pessoas com outras notícias usando pessoas como escudo para desviar a atenção de si mesmo.
ResponderExcluirExatamente, Políbio. Eu, você e muitos outros já sabíamos sobre como o Sistema age para se defender - e isso não é só daqui, não. Passada a pandemia, quem ainda não aprendeu ou é ignorante voluntário ou se beneficia do Sistema (direta ou indiretamente).
ResponderExcluirFoi como eu disse ontem, no seu outro post de opinião: se o líder do Regime disser que isso aqui é uma ditadura, no outro dia vai aparecer jornalista escrevendo "Okay, estamos na Ditadura de Lula e do STF - e isso é bom! Veja por quê!".
O Ministério da Verdade (que foi descartado pouco antes de sair do papel. Provavelmente alguém que lê livros avisou de última hora ao time da "Pátria Educadora" - talvez a filha de algum dos líderes do Regime?) teria sido a cereja do bolo, nesse primeiro ano de ataques à oposição.
Ó! Como passa pano pra safados e ordinários
ResponderExcluirComo lindo ver essa vagabunda da Zambeli se ferrar!
ResponderExcluirFico pasmo de ver gente de direita defendendo a CF88. Se apertar, tudo o que vemos hj é resultado lógico deste calhamaço verboso, viesado à esquerda, com dezenas de direitos e garantias e zero deveres. Ou se derroga essa joça ou a ditatoga só vai piorar.
ResponderExcluirSe o editor está convencido, já virou verdade
ResponderExcluirDesde as eleições a contrainformação está circulando.
ResponderExcluirEu recebi, no mínimo, dois áudios perceptíveis.
Mais uma cliente da papuda
ResponderExcluir