O Ministério da Fazenda decidiu acabar definitivamente com a isenção da alíquota de importação para compras até 50 dólares feitas em sites de vendas, como Shein e Shopee.
A medida passou a valer nesta quarta-feira, após decisão do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).
Com isto, perde efeito a portaria que passara a vigorar em 1º de agosto, reduzindo temporariamente a alíquota a zero.
Faz o L, otáLio!
ResponderExcluirA petezada sempre detestou o Luciano Hang, e vibrou muito com um vídeo onde ele era agredido. Será que agora irão idolatrá-lo? É que Luciano Hang pleiteava essa cobrança de impostos ainda no governo Bolsonaro. Ele só foi atendido agora pelo governo lula. E ai petezada? gostaram dessa vitória do Luciano Hang promovida pelo lula?
ResponderExcluirO editor podia deixar de ter preguiça e informar as noticias de forma completa. De quanto é a tarifa agora?
ResponderExcluirFAKE. "Sobre a informação de que a isenção da alíquota de importação para compras de até 50 dólares vai acabar, o Ministério da Fazenda esclarece que o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) definiu a adoção, por todos os estados, da alíquota de 17% de ICMS em operações de importação por comércio eletrônico, com exigibilidade imediata, sem qualquer alteração na tributação federal."
ResponderExcluirO AMOR VENCEU.
ResponderExcluirFaz o L
ResponderExcluirEu estou com a consciência tranquila não votei em tranqueira. Faz o L e seja feliz, se conseguir.
ResponderExcluirFalaram que não iriam cobrar. Golpistas e mentirosos!
ResponderExcluirVamos voltar às muambas!
ResponderExcluirOs JUMENTOS amestrados merecem levar no rabo. PICAnha neles.....
ResponderExcluirEste País não tem futuro mesmo! A única medida de cunho liberal destes esquerdistas idiotas agora foi pro beleléu! É triste este País!
ResponderExcluir