O Povo não vai mais sair às ruas. A unica esperança agora é a ruína da economia para ver se os mulambentos que fizeram o L se deem conta da m* que fizeram.
pROTOTIÓ DE DITADORZINHO ESSE VAN HATTEN EMVEZ DE SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS AQUI DO VALE DO SINOS FICA NESSA NARRATIVA IDIOTA DA DIREITALHA. vAI TRABALHAR EM BENEFICIO DE QUEM PAGA TEU SALARIO.
EM DETERMINADO DO VÍDEO, UM DEPUTADO FOI CRITICAR O PAC3. O PROBLEMA É QUE ELE EM SABIA O QUE SIGNIFICAVA A SIGLA. OU SEJA, NEM SABIA O QUE ESTAVA CRITICANDO, MAS O NEGÓCIO É CRITICAR!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Povo não vai mais sair às ruas. A unica esperança agora é a ruína da economia para ver se os mulambentos que fizeram o L se deem conta da m* que fizeram.
ResponderExcluirMARCEL VAN HATTEN: "O POVO PODE REAGIR."
ResponderExcluirPODE E DEVE REAGIR!
MAS NÃO É OBRIGAÇÃO DE VOCÊS POLÍTICOS EVITAREM TAMANHA PROVAÇÃO AO POVO BRASILEIRO E AO PAÍS?
Aham...reage sim...o mesmo povo que foi humilhado pelo Dudu...que o reelegeu!
ResponderExcluirpROTOTIÓ DE DITADORZINHO ESSE VAN HATTEN EMVEZ DE SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS AQUI DO VALE DO SINOS FICA NESSA NARRATIVA IDIOTA DA DIREITALHA. vAI TRABALHAR EM BENEFICIO DE QUEM PAGA TEU SALARIO.
ResponderExcluirComo os outros povos comunistas tem Medo.
ResponderExcluirDiz pra esperar mais 72 hs
ResponderExcluir
ResponderExcluirEM DETERMINADO DO VÍDEO, UM DEPUTADO FOI CRITICAR O PAC3. O PROBLEMA É QUE ELE EM SABIA O QUE SIGNIFICAVA A SIGLA. OU SEJA, NEM SABIA O QUE ESTAVA CRITICANDO, MAS O NEGÓCIO É CRITICAR!
E aí nobre deputado? Acampar em frentes aos quartéis ou em frente ao hospital do mito? Nos oriente, por favor.
ResponderExcluir