Lula da Silva embarcará amanhã para outra viagem ao continente africano no atual mandato. Ele ficará uma semana fora do Brasil.

A primeira parada será em Joanesburgo, África do Sul, onde será realizada, de 22 a 24 (de terça à quinta-feira), a 15ª reunião de cúpula do Brics, grupo formado por cinco grandes economias que não integram o G7, o chamado clube dos ricos. Além de Lula, o evento contará com a presença dos líderes da China (Xi Jinping), Índia (Narendra Modi) e África do Sul [Cyril Ramaphosa].

De Joanesburgo, Lula segue para Luanda, onde será recebido pelo presidente de Angola, João Lourenço, nos dias 25 e 26, pela Assembleia Nacional, e participará de um seminário e de um evento empresarial que deverá ter a presença de cerca de 60 empresários brasileiros.

São Tomé e Príncipe

No domingo (27), Lula irá a São Tomé, capital de São Tomé e Príncipe, para participar da 14ª Conferência de Chefes de Estado da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

13 comentários:

  1. Será q vai tratar dos PIXULECOS? Afinal a Odebrecht vai receber novas encomendas, e sempre é bom primeiro tratar o preço.

    ResponderExcluir
  2. Essa reunião dos BRICS será muito importante, será algo muito bom para nós.

    ResponderExcluir
  3. Já o bolsa só ia pra os Emirados, hoje se sabe porque

    ResponderExcluir
  4. Fará sua coleta
    Particular de diamantes !!

    ResponderExcluir
  5. Políbio:
    Quando Bolsonaro e a Michele forem presos, eles ocuparão a mesma cela?

    ResponderExcluir

  6. Ótemo.

    Noço jenial prezidente irá reprezentar díguinamente a elite política do noço paiz com o sua vazta curtura e dissernimento de home que reprezenta o seu povo.

    É nóis, mano. Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará. Amém?

    ResponderExcluir
  7. Ter um presidente respeitado e demandado pelos outros países é outra coisa, ao contrário de antes, quando éramos governados por um pária internacional.

    ResponderExcluir
  8. Esse ordinário só quer fazer essas viagens
    Inúteis, gastando nosso dinheiro sem nada de retorno.

    ResponderExcluir
  9. Bozó em vias de ter passaporte retido,nem cogita sair do país.
    Porque se cogitar,lhe será cassado.

    ResponderExcluir
  10. Será q nesses países pobres ainda tem PIXULECOS pra recolher. Parece q o Macron já sugou tudo. Há guerra em Burkina Faso, França já invadiu espaço aéreo e bombardeou o Níger. .. os esqueletos humanos querem matar a fome e o Macron só quer o urânio. Amigão do LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. Mulla e canja vão trazer uns presentes que brilham. E bem embalados.

    ResponderExcluir
  12. Sim. Vai lá agradecer pelo trabalho escravo. Mais uma vez.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/