Isenção para compras on line de até US$ 50 provoca invasão chinesa

 As chinesas Shein, Shopee e AliExpress avançaram tremendamente sobre o mercado brasileiros, mas são apenas as precursoras. 

Temu vem aí. 

Tik Tok e Kwain vão abrir suas plataformas para vendas on-line de produtos chineses.

CLIQUE AQUI para ler extensa reportagem do Infomoney, explicando em detalhes como cada uma já está operando no Brasil. A Shein opera centros logísticos sofisticados e tem 7 mil empregados no País.

4 comentários:

  1. Essa insenção já existe antes do governo Bolsonaro, então não entendo o alarme. Menos imposto é preço bom é ótimo para o pobre.

    ResponderExcluir
  2. Óxen, Pulíbio

    Mas na prática isso já acontece de uns 5 anos pra mais. O Bozo não ligou. Mas agora a turminha do PT viu uma possibilidade de faturar mais impostos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não entenderam que o larápio vendeu o Brasil para o China, como foi na Argentina ?

    Até os amigos dele, Biden e Cia Ltda e os euro globalistas já viram e torceram o nariz.

    Só não vê quem é tolo !

    ResponderExcluir
  4. E só o começo.
    Um dia vão "nomear" quem vai ser o presidente.
    O algoritmo vai confirmar.
    Tá tudo dominado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/