Governo federal leiloa 5 portos, mas o de Porto Alegre não teve oferta e foi cancelado

Quatro terminais portuários em dois estados, Alagoas e Ceará, foram a leilão nesta sexta-feira, resultando na arrecadação de R$ 208 milhões em outorgas. 

Um quinto terminal, em Porto Alegre, seria leiloado, mas a concorrência foi suspensa por falta de propostas.

O leilão, que ocorreu na B3 (bolsa de valores brasileira), em São Paulo, resultará em investimentos de R$ 108 milhões nos próximos 25 anos.

6 comentários:

  1. ORA, quem vai querer colocar dinheiro na capital mais socialista/fascista do Brasil?


    ResponderExcluir
  2. Epa epa epa, o comunismo privatizando concessoes portuarias. Assim nao vale.
    KKKKK e voces ainda batendo palmas para o dono. kkkkkkkk Quero saber quando voces vao cair na real e acordar

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, diz o Correio Braziliense... órgão de enprença claramente bozofóbico:

    "Bolsonaro: PF fala em "organização criminosa" em torno do ex-presidente""

    - Caláááleo!!! Será que o Bozo copiou as ações do Mula, o jumento mais corrupto e mentiroso da história deste país?

    - Mula era gestor de maracutaias ao nível dos bilhões de reais no Petrolão. Está solto, belo e faceiro. Bozo mexe com bagulhos, migalhas e miçangas. Merece ser preso. Pra deixar de ser besta.

    ResponderExcluir
  4. Vejam que o Nordeste,mal administrado pelos comunistas atrazados so anda enquanto o moderníssimo sul, paraíso do bolsonarismo, ninguém quer investir nada.

    ResponderExcluir
  5. Ué! A notícia não informa os vencedores dos leilões que não foram cancelados!

    ResponderExcluir

  6. Ninguém quer nada no RS …

    Aqui jornalistes comunistes perseguem todes …. o tempo todo !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/