Strapasson é também pescador, mas só de águas de rios.
Arilson Strapasson, o fazendeiro que ameaçou matar Lula da Silva durante a visita do presidente ao Pará e que foi preso pela Polícia Federal, disse em depoimento que não foi ameaça, mas um comentário apenas.Eis o que o advogado do fazendeiro declarou para a Folha de S. Paulo:
- Não há materialidade no crime. Ele estava em Alter do Chão em uma distribuidora de bebidas. Estavam conversando sobre a vinda do presidente e ele fez um comentário, mas não em tom de ameaça.
Um dos interlocutores denunciou Strapasson...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Muy inocente...
ResponderExcluirFez muito bem esse interlocutor em denunciar todo cuidado é pouco com essa seita de fanáticos que, se não cortar o mal pela raiz, vai virar um estado islâmico em pleno Brasil!!! Quem ia garantir que era uma fala "inocente"???
ResponderExcluirSim,sim,como não.
ResponderExcluirInocentes iguais àqueles que invadiram os três poderes?
Entendi.
Mui inocentes.
Com asinhas de anjos,ou sem?
E a polícia foi de uma agilidade impressionante para prender o cara. Impressionante.
ResponderExcluirEste tipo de marginal tem que encostar um fio elétrico no saco e mandar embora. Nunca mais vai querer matar ninguem
ResponderExcluirFosse nos EUA, ameaça de atentado ao presidente, já estava com a corda no pescoço, né?!
ResponderExcluirFoi denunciado por um Fiscal de Quarteirão...Na época de Stálin era muito comum...
ResponderExcluirComentários INOCENTES, Políbio; sobre MATAR LULLADRÃO e tu ainda achas inocentes???? Kkkk, poderias achar outro modo de dizer, menos inocente - BEM VINDO, por exemplo!!! Kkkk
ResponderExcluir