Como achar que um país onde o poder público governa pela desforra e uma polícia cada vez mais parecida com a KGB, em vez de obedecer à Constituição e às leis, é uma democracia? Não.
O caso do indulto anulado não faz nenhum nexo, nem do ponto de vista jurídico nem do ponto de vista da lógica comum
Deixou de ser porque o presidente em questão é Bolsonaro, e o STF já resolveu há muito tempo que a lei brasileira não se aplica a ele e aos seus aliados.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler o original do próprio jornal.
Todas as características de máfia.
ResponderExcluirO que acho interessante é como o Augusto Nunes é tolerado pelo Alexandre de Moraes, o que é que ele tem na manga que o Alexandre de Moraes não toca nele... Por muito menos outros já foram presos.
ResponderExcluirXandão deve estar morrendo de medo do Augusto Nunes.
ResponderExcluirO diabo sabe pra quem aparece. Pra alguns nunca aparece.
ExcluirAgora esses idiotas do Estadão vem com esse papo ?
ResponderExcluirNão sabiam disso ?
Ah, conta outra ...
Daí eu pergunto: e o mais eminente jurista brasileiro ainda vivo por que fica calado? Devia estar gritando aos quatro ventos sobre estas arbitrariedades e barbaridades todas. Mas não. Está mais quieto que criança borrada. Por quê? Porque tem interesses pessoais com muitos daqueles que deveria criticar.
ResponderExcluirBolsonaro tinha tudo para dar continuidade de seu governo. Poderia ser reeleito ou então fazer uma oposição ferrenha contra o bandido lula. Mas começou errando feio na pandemia. Depois começou bater de frente contra a wuadrilha do STF.Principalmente contra o xandão. Não teve nunca o chamado jogo de cintura. Deu no que deu. Ainda vai ser preso. Lamentável. Botou a carreira fora.
ResponderExcluirdesonestidade intelectual colocar um editorial de meses atrás com a finalidade de conduzir o gado. fundo do poço já chegou, políbio?
ResponderExcluirPois é, com isso, o povo brasileiro está vivendo um verdadeiro pesadelo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO STF é a máfia do país. Xandão,o careca v...... Fuzilamento.
Toma trouxa! Não agiu quando podia, agora, aguente as consequências.
ResponderExcluir