O Itamaraty anunciou que o Japão deixará de exigir visto para brasileiros entrarem no país. A medida entre em vigor em 30 de setembro e vale para viagens de até 90 dias. De maneira recíproca, o Brasil também não pedirá a autorização para japoneses.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
coitados...big mistake
ResponderExcluirA Bergamo lá na Folha diz que governo lula está procurando explicação para o assassinato no equador.
ResponderExcluirNão dona…governo lula está é procurando uma desculpa esfarrapada para pregar nos ouvidos dos merdas que votam…em lula.
Ninguém vai achar explicação … só cápsulas !!
ExcluirAbobrinhas.
ResponderExcluirJusto. Reciprocidade é a palavra chave na relação entre países. Antes Japoneses vinham ao Brasil sem necessidade de visto mas brasileiros não entravam no Japão com o mesmo tratamento.
ResponderExcluirPra isso fiz o L
ResponderExcluir