Dica do editor - O que se sabe sobre a Eris, nova variante da Covid-19?

Uma nova cepa do Sars-CoV-2 altamente infecciosa está se espalhando rapidamente pelo mundo. Um artigo publicado no último dia 15 pela versão norte-americana da National Geographic detalha a Eris, cujo nome científico é EG.5 e trata-se de uma variante descendente de XBB, subvariante da Ômicron. Ela foi localizada pela primeira vez em 17 de fevereiro de 2023 na Indonésia e designada como uma variante sob monitoramento a partir de 19 de julho de 2023, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS) em uma avaliação de risco inicial publicada em 9 de agosto deste ano. "Estamos designando a EG.5 e seus derivados como uma variante preocupante", disse o comunicado.

CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da National Geographic.

13 comentários:

  1. Bons negócios virão pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Então precisam ler esse artigo do link a seguir.


    http://stateofthenation.co/?p=181221


    E mais esse video do link abaixo.


    http://stateofthenation.co/?p=181204

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. A AGENDA 2030 é aplicada no manual. BIGPHARMAS estão loucas pra faturar, até pq a economia mundial irá colapsar brevemente, crise nos BCs. Todos imprimindo moeda à rodo e a conta chegou. Essa Nova pandemia acabará com tudo. Esse é o planejamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que imprimir o quê ?!!!

      Tudo digital brother …

      Te liga lobo 🐺

      Excluir
  4. As pesquisas para o desevolvimento de novos vírus, não param. Provavelmente, vamos precisar de mais vacinas.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que vem outra, a China tá na merda, precisando de dinheiro.
    Não tem emprego, estão mandando os jovens de volta para o campo. Os pais não os aceitam, alegam terem investido muito dinheiro na educação deles.
    Então bora começar a faturar…

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas eu estou com medo…
    Fecha tudo, Lula, você e o seu bando diziam “a economia a gente vê depois”…
    Pois é…fecha tudo, Lula…

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que não vai dar em nada. Não se fala de crise quando esquerdistas estão no poder. Ela (ou outra coisa) só vai se tornar um problema se o Biden perder para um republicano - daí, sim, os jornais vão inventar de falar sobre mortes, sobre lockdowns e tudo mais o tempo todo.

    O mesmo vale para aqui. Mesmo que esse cenário que citei aconteça nos EUA, enquanto estiver um esquerdista no poder os jornais só vão elogiar as condutas do líder do regime. "Contador de mortes diário"? Nem pensar!

    ResponderExcluir
  8. Só acredito se a cientista /colunista de ZH confirmar sua letalidade. Estou curioso para saber seu parecer sobre ozonioterapia, candomble, chá, etc oficializados pelo governo petista (o governo dos não negacionistas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane Nada de Oliveira é petralha e especialista. Kkkkk

      Excluir
  9. dudu virá novamente pintar mapinhas, fechar tudo, exigir passaporte, e dizer o que você pode ou não comprar?

    parabéns aos serviçais da NOM...

    ResponderExcluir
  10. Mais palhaçada!
    Mais lockdown!
    Mais crise!
    Mais miseria!
    E a doenca virá e irá no seu tempo. Como era e sempre foi, antes de as pessoas virarem medrosas crédulas e se submeterem a todo tipo de arbítrio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/