Dica do editor - Depois de amanhã começa o Setembro Amarelo, dedicado à prevenção ao suicídio. RS é onde mais pessoas se matam.

Depois demanhã, dia 1o, começa o Setembro Amarelo. Dia 10 é oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Atualmente, o Setembro Amarelo é a maior campanha anti estigma do mundo.  A última pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde - OMS em 2019, registra mais de 700 mil suicídios em todo o mundo, sem contar com os episódios subnotificados, pois com isso, estima-se mais de 01 milhão de casos. Sabe-se que praticamente 100% de todos os casos de suicídio estavam relacionados às doenças mentais. No Brasil, hoje, o RS desponta na liderança deste ranking (12,4 mortes a cada 100 mil habitantes), o dobro da média nacional. Em seguida, estão Santa Catarina (10,6) e Piauí (9,5), segundo dados do DataSUS. As menores taxas são no Rio de Janeiro e no Pará (4,5 em ambos).

Um comentário:

  1. Esses suicídios são o resultado da guerra psicológica contra a população. É importante as pessoas lerem sobre com bastante atenção pra se defender, se prevenir. Quantos indivíduos alvos não tem por aí, aqui demoramos muitos anos para descobrir que éramos alvos. Isso é o cumprimento do plano de extermínio de 90% da população mundial. As pesquisas que eles fazem, não é por preocupação, é pra saber se o resultado está sendo satisfatório. Eles querem matar muitos de fome também.


    Leiam nesse artigo do link a seguir sobre essa guerra.


    https://gangstalkingmindcontrolcults.com/


    E vejam esse outro artigo muito esclarecedor sobre as intenções de quem está por trás dessa guerra.


    https://thoth3126.com.br/abate-do-rebanho-esta-em-andamento-como-esta-sendo-realizado-o-exterminio-em-massa-da-humanidade/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/