CPI do MST ouve, agora, ministro do Desenvolvimento Agrário

O presidente da Câmara, Arthur Lira, desta vez não interferiu na convocação de outro ministro lulopetista, no caso Paulo Teixeira, ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar. Ontem, Lira vetou a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, alegando mentiras. Costa foi convocado porque foi governador da Bahia até há pouco. A Bahia é onde ocorre o maior número de invasões de terras. A sessão foi agendada para as 9h, mas só começou as 9h45min:

5 comentários:



  1. POVO DA ROBOLANDIA...

    O SISTEMA É PHODA PARCEIRO......
    FALATA MORAL, FALTA ÉTICA

    Cláudio Humberto

    Sem terra: Dois líderes do MST na Bahia foram flagrados com cargos no gabinete de Valmir Assunção (PT-BA). Lucineia Durães Rosário e Oronildo Loures Costa, são do movimento e trabalham com o deputado.

    Com dinheiro: Os salários pagos aos dois líderes do MST lotados no gabinete petista estão distantes do rendimento de assentados. Um ganha R$9,2 mil/mês, outro, R$6,5 mil, sem contar penduricalhos. E o ponto não é obrigatório

    ResponderExcluir
  2. Pois é Xuríbio ...

    O MST é uma criação de Deus.

    Se vc ler Êxodo, Números, Deuteronômio, Juizes e Josué no Velho Testamento, vc vai conhecer todas as peripécias divinas e do povo de Israel que desaguam numa baita invasão das terras produtivas dos cananeus, heteus, jebuseus, heveus, amorreus e outros povos.

    E no genocídio e escravatura dos respectivos povos lá estabelecidos havia séculos, com cenas de imensa e bárbara crueldade.

    Não é invenção minha ou blasfêmia, não. Leia os Livros Sagrados de hebraicos e cristãos.

    ResponderExcluir
  3. O cara é sem noção. Ministro do atraso agrário e da agricultura me engana q eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. O art. 58, parágrafo terceiro, da CF confere para CPIs poder de investigar igual ao do Poder Judiciário! Tribunais superiores interferem também nos trabalhos de juízes, como fez o presidente da Câmara dos Deputados? Kkk

    ResponderExcluir
  5. O nobre parlamentar, em licença, ministro parece estar um tanto "grogue". Será por qual motivo?
    Tentativas de explicar o inexplicável com obviedades, há desvios e palavreados pouco compreensíveis, enaltece detalhes primários e rasos como se fossem importantes, mais parecendo um repórter mercenário.
    Serpenteia como malabarista em desviar do assunto que interessa
    Tergiversa como participante de ideologia abjeta e tenta repetir picuinhas.
    A bem da verdade mais parece expert em produções agrárias definidas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/