Chefe da Polícia Federal fala demais e leva chumbo da oposição

O senador Flávio Bolsonaro repeliu, ontem, as abusivas declarações do diretor-geral da Polícia Federal, que segue o discurso político do lulopetismo e acena com a possibilidade de prender Bolsonaro.

Andrei Rodrigues toma críticas até de aliados por ter falado demais e fora de hora.

Disse Flávio:

- Quem tem que ser preso é ele, por improbidade administrativa.

A Comissão de Segurança da Câmara poderá chamar Rodrigues para que se explique.

4 comentários:

  1. Abuso de autoridade, este policial é que deveria ser preso ao desconsiderar a CF!

    ResponderExcluir
  2. Os absurdos continuam, querem por querem prender o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Legítimo representante da KGB brasileira. É vergonhoso ver as FFAA e congresso cooptados nesse esquema comuno/bolivariano. Um bosta de delegado querendo puxar saco de Stalin. Cuidado, pq o Trostky caiu em desgraça e foi morto a machadada no México, pelo ex cumpanheiro. Essa gente elimina os seus qdo não precisam mais.

    ResponderExcluir
  4. LAVA-TOGA. LAVA-TOGA. LAVA-TOGA!
    Não tem? Não teve?
    Agora ficou assim, essa baderna!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/