Bolsonaro chegou esta sexta-feira a Goiânia, onde recebeu, à noite, uma homenagem na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Durante a tarde, o ex-presidente visitou uma joalheria no Setor Sul, onde recebeu um pingente da proprietária da loja.
— A última vez que ganhei um presente do tipo deu maior problema.
Foi uma ironia Bolsonaro, como mostrou o jornal O Popular.
Segundo o jornal, a comerciante e designer informou que se trata de uma semijoia.
A (mal)dita grande imprensa se preocupa sempre em fazer tempestade de copo d'água.
ResponderExcluirEnquanto o "outro" roubou milhões e milhões e quase consegue falir a Petrobras, "este" se enrola com bagulhos e miçangas.
E a enprença comprada-vendida coloca tudo em nível de igualdade. É uma boshta.
De qualquer forma, no hay vírgenes en el burdel.
Precisava vender o Rolex ?
ResponderExcluirO problema é que eles não encontram nada que desabone a conduta do Presidente Bolsonaro e ficam procurando chifres em cabeça de cavalo para denegrir a imagem dele.
ResponderExcluirFaz as cagadas e depois chora.
ResponderExcluirOito meses do governo Lula e a igreja evangélica aqui do lado foi invadida e se transformou num comitê do Partido Comunista, tem uma família de Sem Terra ocupando a minha varanda improdutiva, estou quase hablando espanhol com sotaque venezuelano e apesar de ser hétero tive q mudar de sexo pra todas as letras LGTBQIAPN+ e matei meus dois collie borders para me alimentar.
ResponderExcluirÉ só pedir um novo pix que junta mais 17 milhões. O povo doa espontaneamente. Não precisa roubar igual ao larápio de 9 dedos. Mito !
ResponderExcluirTem que abrir um inquérito para ver se realmente e' uma semijoia, ou se não saiu do acervo do Planalto... kkk
ResponderExcluirPor certo não tinha rolex na joalheria, para receberem o CAPITÃO BUNDA SUJA!!! KKKKKKK
ResponderExcluirLembram do Sinhozinho Malta? OURO, OURO, OURO, MUITO OURO,
ResponderExcluir