Baseado em suposições, A. de Moraes proíbe contatos de Mauro Cid com a própria esposa, com Bolsonaro e com Michelle

A notícia é manchete do site da Agência Brasil, publicação oficial do governo federal, que amplia todas as decisões de Moraes contra Bolsonaro. Segundo o ex-ministro Eugênio Aragão, o governo é aliado na pressão política, policial e judicial contra o ex-presidente (CLIQUE AQUI para ler o que ele disse ao site lulopetista Basil2147).

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu nesta sexta-feira que Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenha qualquer tipo de contato com sua própria mulher, com seu pai, com o ex-presidente, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e investigados nos inquéritos que apuram supostos casos de ilegalidade na retenção de presentes de governos estrangeiros recebidos na gestão de Bolsonaro, suposta participação de todos nas depredações de 8 de janeiro e suposta fraude no cartão de vacina de Bolsonaro. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

  1. Misericórdia, enlouqueceram de vez. Isso se chama desespero.

    ResponderExcluir
  2. É, aqui virou um campo de concentração; A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL manda à moda SOVIÉTICA. O STALINISTA canalha do STF nega ao militar aquilo q defere a corruptos e traficantes. Só no ferro, ou seremos escravos desse bolchevique. Visita é proibida; o CAPO vivia como rei no cárcere Curitiba, inclusive com a visita ÍNTIMA ( VULGO TREPADA ) autorizada.

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o fim do Alexandre o Glande?

    ResponderExcluir
  4. Metodo soviético. O objetivo é pegar o peixe gde pelo terror em cima do peixe pequeno. Aí incluída a quebra financeira pelo pgto de advogados caros. Vamos ver se chegam a tortura física.

    ResponderExcluir
  5. Esse pústula designado magistrado, nem assassinos e traficantes trata dessa forma. Não estou inocentando ninguém, apenas manifestando minha inconformidade com as tiranias do nanico cabeça de ovo

    ResponderExcluir
  6. DEVIA SE FECHAR CÂMARA DE DEPUTADOS, SENADO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO, FECHA TUDO E DEIXA SÓ O XANDÃO MANDANDO. O CUSTO DESSA DESGRAÇA SERIA BEM MENOR.

    ResponderExcluir
  7. Estamos entregues à barbárie. A ditadura já está instaurada - grato pelos esquerdistas que deixaram pichado "ABAIXO À DITADURA!" na minha cidade, pois os mesmos dizeres podem ser usados agora, pela primeira vez de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Elemento pinta, borda e prega botões por SUPOSIÇÃO.
    Quem tanto faz, em um momento poderá ser o feito. Não só esse, mas também seus colegas incentivadores da corrupção e degradação dos jovens da nossa Nação. O indiano teria muito a dizer sobre o aumento do Karma. Sabem, mas não querem admitir. Devem acreditar em um deus da parcialidade?

    ResponderExcluir
  9. Censura, perseguição, bloqueio de contas, perda de emprego. Se isso não resolver é prisão, tortura e até morte (o Jefferson está nas últimas).
    O Brasil virou uma narcoditadura nazicomunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/