As mentiras do hacker Walter Delgatti têm pernas curtas

11 comentários:

  1. Esta CPI ainda vai colocar muita gente da direita na cadeia, perder direitos políticos e mandatos. Que tiro no pé lutar por isto.

    ResponderExcluir
  2. O que um criminoso fala não vale nada mas é lamentável o Presidente da Republica se reunir com este criminoso que destruiu a Lava Jato a ajudou a soltar todos os corruptos. Pior que ainda obrigou os militares a receber ele nos quartéis, trocar experiências e informações. Muito constrangimento generais fazendo reunião com bandido confesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAMENTÁVEL É UM IDIOTA ACREDITAR EM UM BANDIDO CONDENADO.

      Excluir
  3. O fato é que Bolsonaro recebeu este bandido no Palácio da Alvorada e o encaminhou para trabalhar com os militares. Isto é inegável. E por si só é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro se mete em encrencas sozinho. Não precisa de inimigos. Por que receber no Palácio o bandido que destruiu a lava jato, que trabalhou a soldo do PT até ser preso. Esperava o que? Honestidade?

    ResponderExcluir
  5. Pois então, editor.

    O que um cidadão como esse poderia tratar em reunião com o PR, como confirmou Flávio?

    ResponderExcluir
  6. Celeste Gobato Freitas17 de agosto de 2023 às 21:49

    Parece que o milico CID vai confessar e entregar o Bozo. Caiu a casa. Jaula já!

    ResponderExcluir
  7. É um mentiroso, ele foi desmascarado na CPI, ele apoia o Lula. Até parece que o Presidente Bolsonaro é idiota para conversar um tipo de assunto desses sem sequer conhecê-lo direito.

    ResponderExcluir
  8. Ouvindo atentamente o comentário do Editor,

    parece que ele esta imitando o Dep. Bibo Nunes,

    me mostre as provas o recibo da reCompra do Rolex,

    ao receber o Recibo da reCompra do Rolex,

    esbraveja isto aqui NAO É RECIBO.


    KKK

    ResponderExcluir
  9. Teu comentário de hoje foi muito bom.. Esclarecedor.
    Estamos numa guerra suja de narrativas da esquerda, anterior a última eleição para presidente. O núcleo da discórdia vem das urnas eletrônicas sem voto impresso. De lá até hoje a arma das duas facções antagônicas está na espionagem e contra espionagem.
    Foi o que aconteceu no encontro do Delgatti com o Bolsonaro. O Bolsonaro dizendo não conhecer nada sobre métodos de invasões em processo de TI, astutamente, o encaminhou ao Ministério da Defesa, para que os especialistas do Exército avaliassem até onde, realmente, os seus conhecimentos permitiriam resultados de espionagem.
    Já há quem diga que foi contratado para armar com as Forças Armadas operações de espionagem em vários órgãos e no STF.
    O que está em curso são ações de espionagem e contraespionagem de parte a parte.
    O bolsonaro sabe como lidar com isto. Toda a informação que obtiver será fundamental, mesmo que o jogo se pareça sujo.

    Walter Delgati Neto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/