O autor é jornalista e escritor. CLIQUE AQUI para conhecer o Instagram dele.
O apresentador Tiago Pavinatto foi desligado do quadro de comentarista da rede Jovem Pan, após negar-se a pedir desculpas a um membro do poder judiciário por expor a sua opinião quanto a uma sentença que livrou um pedófilo da justiça. Durante o encerramento do programa em que participava, ele declarou:
“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer."
O ocorrido ontem com o Pavinatto escancara que estamos, sim, num estado de censura declarada.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Tirei o chapéu pro Pavinato. O cara perdeu o emprego mas manteve sua opinião ref. ao cràpula do desembargador. Palmas para ele. Um país que elege um bandido corrupto pela terceira vez não merece ser chamado de país e sim.uma merda
ResponderExcluirOu os senhores deputados resolvem colocar o guizo no pescoço do gato, ou o caldo entorna de vez...
ResponderExcluirFalou o óbvio; estamos numa escancarada ditadura da toga...as ações a demonstram, entretanto, via um exercício simples, a HISTÓRIA nos mostra que sua garantia sempre é sustentada pelo canhão ou a espada....povo não os possuem, então, a lógica aponta que alguém possui é, não é o povo, aliás, demonstrado na perfídia na praça dos Cristais....não chego a essa conclusão com prazer e, espero estar ERRADO!
ResponderExcluir
ResponderExcluirCANDIDATO RON DE SANTIS (DA FLÓRIDA) DO PARTIDO REPUBLICANO, DANDO UM RECADO AOS BRASILEIROS:
“SE VOCÊ ESTÁ NO BRASIL, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIR PARA ESTE PAÍS”
https://g1.globo.com/mundo/blog/sandra-cohen/post/2023/08/23/voce-nao-tem-o-direito-de-vir-para-este-pais-diz-ron-desantis-aos-brasileiros.ghtml
Quando será implantado o Gulag tropical....
ResponderExcluirO excelente Pavinatto já estava na marca do pênalti desde que a quadrilha tomou o poder.
ResponderExcluirO episódio desembargador foi o silvo do apito, tão só.
Pobre, republiqueta bananeira!!!
>>
ResponderExcluirPavinato deve saber melhor que nós que sentenças de juízes são baseadas no que diz a lei. Por isso que milionários e politicos poderosos que podem pagar advogados preparados, não com lábia, mas com conhecimento da jurisdição e com o código penal, dificilmente são condenados. É só ver os processos contra o ladrão. Essas leis, mal ou bem-feitas, são criadas no Congresso por deputados e senadores. Pavinato ofendeu a pessoa errada.
<<
GRANDE PAVINATTO. Esse jornalista tem caráter. Parabéns.
ResponderExcluirEstamos sim e até quando vamos conviver com isso?
ResponderExcluirEssa emissora já era, só sobrou o Mota.
ResponderExcluirEsse rapaz é uma ilha no jornalismo brasileiro! O que pensam seus "colegas" do grupo RBS?????????????
ResponderExcluirQue vergonha e covardia da JP. O petralha deu um chilique e a JP correu para demitir o Pavinatto. Covardes.
ResponderExcluirO Congresso também mostrou que tem teto de vidro. Aquele vagabundo que acordava às 9;00, que nunca tinha agenda quando foi prefeito de S Paulo, segundo o Marco Antonio Vila, deu um chilique e o Lira correu para aprovar o "rouba dinheiro do povo fiscal"
Viado de direita não pode!🤣😂🤣
ResponderExcluir
ResponderExcluirIsto é tudo culpa daqueles merdas do STF. Todos bandidos e vagabundos, canalhas, corruptos, escrotos, putos e putas . Deixaram um bandidos canalha se eleger presidente do país. Deveriam ser todos fuzilados e os militares tomarem o poder e matar toda esta escumalha esquerdopata.
O judiciário hoje, é um antro de vagabundos e escrotos a serviço de ditadura e da censura. FORA STF E TODO O JUDICIÁRIO