Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no governo Bolsonaro, Silvinei Vasques, foi preso na manhã desta quarta-feira em uma operação realizada em Florianópolis, Santa Catarina. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, a ofensiva investiga um suposto uso da Corporação para interferência nas eleições de 2022.
Silvinei já tinha prestado depoimento na CPMI do 8 de Janeiro e desmentiu todas as acusações, fornecendo provas materiais do que disse.
Silvinei é o principal alvo da ofensiva chamada de Constituição Cidadã, que cumpre mandados em solo catarinense, no Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Rio Grande do Norte.
Esse daí ja deveria estar preso ha muito tempo
ResponderExcluir"Constituição cidadã "! Um calhamaço verboso c 250 artigos, emendada 128 vezes, fora as dezenas de pecs na fila e responsável pelo atraso do país, eh tudo menos cidadã. Estai o "cidadão" moraes p provar.
ResponderExcluirMais um golpista fdp, sabotador da democracia que vai ter que se explicar, com certeza abandonado pelo Mito, que só quer tirar o dele e dos filhos fora. O resto dos lambe ovos, que se explodam
ResponderExcluirA DITADURA BOLIVARIANA prende sem processo ou condenação. Por outra via solta corruptos CONDENADOS ATÉ 200 anos de prisão. Desde q seja amigo da quadrilha.
ResponderExcluirTIC-TAC, TIC-TAC, TIC-TAC...
ResponderExcluirO crocodilo já engoliu um braço com o relógio e o tiquetaquear deste último, ao ser ouvido, põe pânico num certo vilão...
O exército de um homem só. E ninguém reage.
ResponderExcluirQuer dizer que esse Silvinei é da bolsonarista SC e foi até o nordeste fazer operação onde o Lula tinha mais votos? Que "coincidência" né editor?
ResponderExcluirFalta enjaular o chefe dessa organização criminosa. Que perdeu a eleição e todos os escrúpulos, aliás escrúpulos o Bozo nunca teve.
ResponderExcluir