Alceu Moreira denuncia dumping uruguaio e argentino. E exige taxas compensatórias.

 O editor recebeu este recorte do último pronunciamento do deputado federal gaúcho Alceu Moreira, MDB. Ele denunciou a prática de dumping por parte do agro da Argentina e do Uruguai.

4 comentários:



  1. É a mesma choradeira das vinícolas brasileiras (gaúchas)!

    É a mesma choradeira das vinícolas brasileiras (gaúchas)!

    É a mesma choradeira das vinícolas brasileiras (gaúchas)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles querem destruir tudo. Gasolina subiu
      Passagens de ônibus subindo.
      Tudo caro e economia parada.
      Mas é de propósito

      Excluir

  2. Da uma pesquisada deputado, sobre a cevada pra cerveja 🍺

    E tudo o quanto mais que vem de lá


    Faz só 100 anos que é assim e a claque só aplaude !! Só !!

    Ano que vem vai ser igual

    ResponderExcluir
  3. A manteiga conaprole é uma delícia !

    O iogurte, sensacional !

    O queijo uruguaio; melhor ainda !


    Trate de pedir aos produtores um leite de qualidade ou assemelhado e um produto final ainda melhor que lhe asseguro … não virá mais nenhum litro de lá, ao natural e sem nenhum grito ou chilique de protesto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/