Bitencourt assumiu a defesa de Cid na terça-feira, 15. Um dia depois, ele deu indícios de que a linha de defesa seria mostrar que o tenente-coronel apenas cumpria ordens, mesmo “ilegais e injustas”.
Menos de 24 horas depois de confirmar a veículos de imprensa que o tenente-coronel Mauro Cid iria apontar Jair Bolsonaro (PL) como mandante de um esquema que desviou presentes milionários recebidos pela Presidência da República, o advogado Cezar Bitencourt recuou e afirmou não ter falado sobre as transações envolvendo as joias recebidas pelo ex-presidente por delegações estrangeiras.
Foi fake news de Veja, trabalhando a serviço do Eixo do Mal e contra Bolsonaro.
Em mensagem enviada ao Estadão na madrugada desta sexta-feira, 18, Bitencourt disse: “Não tem nada a ver com joias! Isso foi erro da Veja não se falou em joias [sic]”.
CLIQUE AQUI para ler o texto do Estadão.
O Xandao já mandou prender alguém por fake news ?
ResponderExcluirque alivio em bode velho...já está entrando uma agulha nesse teu rabo né!
ResponderExcluirQuando os advogados de Lula e Dilma desmentiam a VEJA, editor não falava nada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO SISTEMA É FHODA PARCEIRO
MENTIRAS- NARRATIVASTEMOS QUE DESTRUIR ACABAR COM BOLSONARO E TODOS SEUS SEGUIDORES...
BOLSONARO, PRESENTES RECEBIDOS, NÃO PODE LEVAR PRA CASA .....
SE ELE TOMOU ÁGUA NO PALÁCIO QUANDO PRESIDENTE, VAMOS ABRIR PROCESSO CONTRA ELE.....NOSSA MATILHA IXQUERDISTA NÃO TEM LIMITES PARA DESTRUIR SUA REPUTAÇÃO ...NÓIS PODEMOS TUDO....
SÓ PODE RECEBER E LEVAR PARA CASA PRESENTES RECEBIDOS OS PRESIDENTES IXQUERDISTAS...NÓIS QUER QUE SEJA ASSIM....NÓIS MANDA EM TUDO E TODOS.....PERDEU MANÉ
PF encontra cofre de Lula com joias e obras de arte.
Localizado em sala em agência do Banco do Brasil, o acervo está guardado em 23 caixas lacradas desde janeiro de 2011
A Polícia Federal encontrou uma sala-cofre em uma agência do Banco do Brasil, em São Paulo, que guarda bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O acervo está guardado em 23 caixas lacradas...
Narrativa:
Em 2019 o TCU diz que grande parte dos objetos inclusive jóias foi presente personalíssimo ou de consumo do Lula....
Edtior falta com a vedade, ele hoje no Studio da Globo news confirmou que ele falou sobre a venda do Rolex , e confirmou tudo que Mauro Cid, cumpriu ordens do chefe , o editor infelizmente teima em omitir a verdade e distorce os fatos, sempre. Quer defender o chefe de qualquer forma, faltou só postar o video de Bibo Nunes , negando o recibo da recompra do Rolex, mas nada disto irrá impedir que Bolsonaro seja preso , pelos crimes que comenteu.
ResponderExcluirQ petralha mentiroso. Tu faz parte da quadrilha q dissemina fake news, e recebe por produção.
ExcluirEste "adevogado" do cid, ordenança e capacho do BOZÓ está igual ao ANJO Wassef, que, em um dia diz que não sabe de nada dos rolos do CAPITÃO BUNDA SUJA com relógios e noutro, confessa que recomprou as jóias nos EUA para que fossem devolvidas ao TESOURO NACIONAL.
ResponderExcluirEsta tchurma do BOZÓ tá mais perdida, que cego em tiroteio, não achas Políbio???
TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, ...
Mais petralha que comparece com mentiras, mediante pagamento. Teu LADRÃO e NARCOESTADO vão cair brevemente.
ExcluirO Presidente Bolsonaro sempre age corretamente dentro da legalidade e sempre disse que só agia dentro das quatro linhas da Constituição, até parece que ele ia dar ordens ilegais e injustas. Tudo indica que eles estão pressionando esse Coronel para tentar incriminar o Presidente Bolsonaro na tal delação premiada. Haja paciência com esquerdistas que quando pega no pé de uma pessoa, quer por todos os meios incriminá-la mesmo se não tiver cometido crime nenhum. Eis porque essas pessoas são detestáveis e a população brasileira a cada dia que passa quer mais distância delas.
ResponderExcluirA VEJA virou lixo, desprezível. E pensar q fui assinante de 77 a 17. Larguei e milhares fizeram o mesmo. Quem paga pra essa LATRINA ainda existir? A venda é ridícula e continua sendo DESMORALIZADA SEMANALMENTE. Esse estrume tem preço de capa de 25 reais kkkkk....
ResponderExcluir