A. de Moraes manda 90 presos políticos para prisão domiciliar. Julgamentos de 1.290 réus vão começar.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), continua ocupando as manchetes e desta vez porque mandou cumprir prisão domiciliar 90 presos nos atos de 8 de janeiro. 

Essa decisão atingiu 37 mulheres e 53 homens.

O ministro substituiu a prisão fechada por verdadeira prisão domiciliar, com medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de usar redes sociais, cancelamento dos passaportes, suspensão do porte de armas e obrigação de comparecer semanalmente à Justiça.

Mais cedo, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu as primeiras condenações de pessoas que participaram dos atos do dia 8, pedindo cadeia de até 30 anos.

São 1.290 réus. 

4 comentários:

  1. Trinta anos de prisão e provavelmente os verdadeiros culpados dos atos de vandalismo estão livres, leves e soltos. Não é revoltante? Não se esqueçam nunca, quem está por trás de tudo isso é a sinagoga do satanás.

    ResponderExcluir
  2. Trinta anos de prisão e provavelmente os verdadeiros culpados dos atos de vandalismo estão livres, leves e soltos. Não é revoltante? Não se esqueçam nunca, quem está por trás de tudo isso é a sinagoga do satanás.



    Vejam esse artigo do link a seguir e observem como a máfia dos coitadinhos da sinagoga do satanás trabalham. Por falar em coitadinhos, vivemos um coitadismo que inferniza a vida do povo brasileiro, tudo fabricado pelos coitadinhos cara-de-pau, os coitadinhos lobos em pele de cordeiro da sinagoga do satanás. Essa sinagoga do satanás não sabe fazer outra coisa a não ser orientar e treinar pessoas para se comportar de modo criminoso, daí porque defendem tanto os criminosos com o coitadismo.


    http://stateofthenation.co/?p=179331


    ResponderExcluir


  3. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/