Volks suspende layoff de Taubaté, mas dá férias coletivas de 10 dias

 A Volkswagen informou nesta segunda-feira que decidiu suspender o layoff de 2 meses (suspensão dos contratos de trabalho) de funcionários da fábrica de Taubaté (SP). Em vez do layoff, que iria atingir um turno dos trabalhadores da fábrica, a Volkswagen irá aplicar férias coletivas de 10 dias para os dois turnos da unidade, iniciando no próximo dia 31. 

A montadora alega que as vendas reagiram.

A empresa informou ainda que a fábrica de São José dos Pinhais continua com um turno dos trabalhadores em layoff, iniciado em 5 de junho. Já as plantas de São Bernardo do Campo (SP) e São Carlos (SP) estão operando normalmente. 

2 comentários:

  1. É q tudo anda " muito bem " como alardeado pelo LULADRÃO e o POSTE. Afinal, inventaram um IPCA de 3,57% em 12 meses. O Rei já indicou cupinchada pra infestar o IBGE. Olho aberto nos dados q virão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/