A Arábia Saudita é um dos 5 Países que mais gastam com armas no planeta.
Atingida diretamente pelas severas restrições à produção, venda, porte, posse e uso de armas por civis brasileiros, a Taurus tem reduzido suas operações em São Leopoldo, RS, ao mesmo tempo em que aquece suas operações da fábrica dos Estados Unidos e busca novos centros de fabricação de armas em outras regiões do planeta.
Hoje, com a presença do vice Alckmin e do governador Tarcísio de Freitas, a Taurus assinou um acordo com a empresa Scope Defense Trading para estudar a criação de uma fábrica de armas na Arábia Saudita. A parceria foi firmada durante um evento da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), em São Paulo. Além da fabricação, a empresa brasileira planeja comercializar armas em toda região do Conselho de Cooperação do Golfo, que inclui Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Omã..
Pois é.... vai gerar empregos em outros países....
ResponderExcluirÉ a DITADURA BOLIVARIANA exportando expertise e divisas: quero dizer enxotando. Os JUMENTOS amestrados merecem.
ResponderExcluirA esquerda mais retrógrada depois da Venezuela é a brasileira, pois nem no Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina, para não citar outros países da região, se atreveram a tentar desarmar seus povos, eles sabem que um povo armado, é garantia que seus países possam oferecer mais resistência em caso de ocupação por parte de outras potências!
ResponderExcluirAqui os brasileiros não o direito a legitima defesa por causa dos que tem armamento nucleares e de última geração, mas se acham no direito de tutelar todos impedindo os brasileiros de possuir armas.
ResponderExcluir