RS terá temperaturas de verão a partir de amanhã, diz Metsul

O Rio Grande do Sul terá um clima de veranico, com marcas podendo alcançar os 30ºC neste fim de semana, segundo acaba de informar a Metsul.

 O ingresso do ar quente no Estado, segundo a Metsul, vai gerar instabilidade da tarde para a noite desta quinta-feira e ainda na madrugada da sexta em parte do território gaúcho. 

A massa de ar muito quente toma conta do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira e favorece uma elevação muito acentuada da temperatura. O calor mais intenso está previsto para o fim de semana, quando ar ainda mais quente estará sobre o território gaúcho.

As tardes de sábado e domingo devem ser muito quentes para esta época do ano, com máximas de 25ºC a 28ºC.

Um comentário:

  1. Diz o g1 que...

    "População carcerária: 5 mil cidades têm menos moradores do que total de presos no Brasil"

    - Tá bom. E o que a ver o cu com as calças. Baita jornalismo desconexo. Também tem juízes de futebol do que criadores de minhoca para pesca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/