Como previa este editor, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Alexandre Postal, proferiu decisão nesta quarta-feira, suspendendo a medida cautelar, vigente desde dezembro de 2022, que impedia a finalização do processo de venda da Corsan. A determinação, que deverá ser submetida ao pleno do TCE, possibilita a continuidade dos procedimentos pendentes que objetivam a conclusão da privatização da Corsan e a consequente assinatura do contrato de venda à vencedora do leilão.
A decisão atende pedido da PGE e contraria posições da relatora do caso e do Ministério Público.
A decisão do Tribunal de Contas, que autoriza a assinatura do contrato de venda da Corsan para o grupo Aegea por R$ 4,1bilhões
Esse Alexandre Postal sempre foi um péssimo deputado quando era do legislativo. Era o Alexandre bostal. Está fazendo jus ao que sempre foi. Um bosta.
ResponderExcluirO TCE autoriza o Executivo? Desde quando?
ResponderExcluirExiste alguma maracutaia?
ResponderExcluirDoar essa estatal, ninho de parasitismo, privilégios, politicagem, ineficiência e maracutaias, já seria um grande lucro para os consumidores e contribuintes vassalos.
ResponderExcluirEspero que estejas vivo para presenciar a maior cagada de um governo em toda história!!!! Fatos não faltam, no mundo inteiro!! Mas quer ser idiota, seja!
ExcluirVENDE DE UMA VEZ, ORA.
ResponderExcluir