O prefeito Sebastião Melo, que está desde o início da manhã no Centro de Comando da Cidade de Porto Alegre (Ceic) monitorando a situação e orientando as secretarias e órgãos municipais, mandou encerrar o expediente as 16h, porque há temor de chuvas torrenciais e ventania de grandes proporções.
O severo mau tempo já atinge regiões enormes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.,
CLIQUE AQUI para saber mais.
Se fosse o leite fazer isso com os funcionarios publicos o editor ja iria criticar. Ma$ como é o Melo, $ó aplau$os. Daí tu olha ali do lado, quem patrocina o blog? A prefeitura.
ResponderExcluirja o restante da população pode pegar o caos as 18h mesmo...
ResponderExcluirpor que funcionario publico precisa ir pra casa antes dos mortais comuns?
agora mais essa...
ResponderExcluirfuncionario publico nao pode pegar chuva...
so os ambulantes, entregadores, motoristas, enfim, o contribuinte em geral...
E as empresas privadas, não fecham. Sabe pq, pq ninguém irá pagar o tempo desperdiçado. Assim, como prefeituras e outros órgãos públicos não dependem disso, visto que são monopolistas, estes fecham. Quem paga a conta? Todos os demais, que sustentam, com seus impostos, toda esta gente! Simples assim!
ResponderExcluirHoje não é o ápice. É AMANHÃ 13, mais uma desgraça.
ResponderExcluirVagabundagem pura
ResponderExcluirOs recolhedores de impostos podem ir mais cedo, o deles tá garantido. Já os pagadores de impostos.....
ResponderExcluirE assim vai o povo gaúcho, brasileiro. Seja de pensamento a esquerda ou a direita, não importa. Cada vez mais dócil a americanização do tio sam. Já não bastasse as escolas comemorarem o tal "halloween", ou então enalteceram o tal St. Patrick, bebendo vestido de verde, igual um irlandês, agora a mídia adotou o "ciclone". Antes era apenas um temporal e fim de papo. Agora tentam implantar o medo e fazem uso das metáforas e mudam nosso vocabulário.
ResponderExcluirTransformar a sensatez do Prefeito em polêmica frente a alerta de riscos de ciclones e vendavais e ridiculo.
ResponderExcluirO editor sim que poderia encerrar o expediente definitivamente e se aposentar
ResponderExcluirNA ALTO DA PANDEMIA QUERIA TODOS OS FUNCIONARIOS TRABALHANDO PRESENCIAL...E AGORA VEM COM ESSA....E O EDITOR GAGÁ NO ALTO DA PANDEMIA APOIAVA O RETORNO AO PRESENCIAL TECENDO LOUVORES AO MELO E AGORA? VAI CONCORDAR TAMBÉM E DEFENDER COM UNHAS E DENTES.
ResponderExcluir