Povo faz tietagem a Bolsonaro até quando ela para no posto para abastecer o carro. Foi esta manhã, Brasília.

Este vídeo viraliza nas redes sociais e por isto o editor inclui-o no seu canal do You Tube.

14 comentários:

  1. O PT e` minoria . A direita tem que boicotar TODAS as votações do PT . Se o governo não aprovar nada , o Lula perde a autoridade e razão de existir e cai .
    O Lula e` perigoso .,Temos de remover o Lula antes que ganhe forca ,

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que o "povo" já estava em sua maioria com camisa da seleção e bandeira do Brasil. Deve ser coincidência, claro. Super autêntica e espontânea a manifestação.

    ResponderExcluir
  3. Inelegível em breve. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua turma não te avisou que ele já foi afastado ? Pelo teu tribunal bolivariano ? Mas tu deve ser um petralha de segunda categoria mesmo, seu bosta.

      Excluir
  4. Que bom que não foi armado. Também fico o dia todo nos postos de gasolina esperando aparecer um inelegível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha bandido das 18:01 em festa. A ditadura bolivariana já está consolidada. Em pouco tempo vai ficar bem visível, até Para os jumentos. Mas agora é tarde demais.

      Excluir
  5. Amenas editor, muito menos. Posto de gasolina. O senhor mete o dedo e cheira

    ResponderExcluir
  6. Será o eterno líder dos brasileiro, o povo não o esquecerá jamais.

    ResponderExcluir
  7. Pena que essa “multidão “ que o editor do q sempre cerca o mito não votou nele em outubro/22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministro Flávio explica. Problemas nas urnas. Segundo o ministro, o mesario pode votar por quem não apareceu.

      Excluir
  8. O sonho fascista é usar seus votantes para boicotar projetos do Lula.
    Esquecem que estão votando contra si próprios e seus descendentes;
    A sorte da esquerda,é que nem todos fascistas pensam dessa forma,como ficou demonstrado na votação da reforma tributária.
    Nem mesmo Bozo declarando que a direita unida,Lula não aprova nada.
    Com a atitude de Tarcísio,a direita prova que não conseguirá nunca a dita união.
    Quem já estã unidos,são Lula e Lira.
    Pra desgosto do Bozó.
    Certo?

    ResponderExcluir
  9. Eu me pergunto: como esse homem perdeu a eleição?

    ResponderExcluir
  10. a bolsolandia nao cansa de passar vergonha. Quer fazer crer que todos estes individuos estao ali de forma espontanea e de repente aparece o dono deles. Aprendi que posto de gasolina é lugar de acumulo de torcedores politicos.
    Incrivel como voces se esforçam para passar vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Interessante. Bolsonaro foi abastecer e do nada apareceu policia, gente de verde amarelo, bandeira do Brasil e imprensa. Só gado para acreditar nisto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/