PGR diz que acusações contra deputado André Fernandes são fantasia. A. de Moraes vai decidir se aceita ou não a fantasia.

O deputado foi o autor do pedido da CPMI do 8 de Janeiro, o que explica a ira dos investigadores.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou, nesta segunda-feira, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de arquivamento do inquérito aberto contra o deputado federal André Fernandes (PL-CE).

O caso está com  A. de Moraes.

O parlamentar foi acusado pela Polícia Federal (PF) de incitar os atos golpistas de 8 de janeiro por meio de publicações nas redes sociais, mas a PGR disse que isto tudo não tem base fática alguma.

3 comentários:

  1. Xandão é vítima, acusador e julgador, tudo à moda bolivariana. Portanto, talvez não dê atenção ao MP. E todos os demais do STF são cúmplices.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que do lado esquerdista cometem barbaridades, mas do lado dos conservadores qualquer coisinha é motivo pra ser processado pelos processos ilegais.

    ResponderExcluir
  3. Tudo poderá continuar acontecendo, quando o STF, tribunal constitucional, sofre uma metamorfose e torna-se um tribunal político, segundo o Barroso (que não é o boi, infelizmente).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/