"Pacote da Democracia" prevê pena de até 40 anos para quem tentar matar Lula ou Alexandre de Moraes

O pacote  faz leitura própria e tirânica dos dispositivos constitucionais que tratam do estado democrático de direito e da liberdade de expressão.

O Palácio do Planalto encaminhou ao Congresso Nacional uma série de projetos visando penalizar duramente o que o governo lulopetista denomina crimes contra o Estado Democrático de Direito. Uma das medidas previstas é a imposição de penas de até 40 anos de prisão quem atentar contra a vida de presidentes dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário, incluindo o presidente da Câmara e o vice-presidente da República), além de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ou do procurador-geral da República.

O projeto de lei que aborda os crimes contra a democracia também contempla penas de 6 a 12 anos para os que organizarem ou liderarem movimentos antidemocráticos; de 8 a 20 anos para os que financiarem tais movimentos; e de 6 a 12 anos, mais pena adicional correspondente à violência, para crimes que atentem contra a integridade física e a liberdade das autoridades da República

Um outro projeto prevê a apreensão de bens, bloqueio de contas bancárias e ativos financeiros em casos de crimes contra o Estado Democrático de Direito.


25 comentários:

  1. TUDO MUITO "RELATIVO"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso específico irá faltar presídio!

      Excluir
  2. Bota no teu pacote pseudo jornalista, o André Mendonça e o Kassio Nunes. O senhor só espalha alfafa para o seus seguidores, é o que eles comem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comer abóbora imaginando picanha seu imbecil

      Excluir
    2. Mantenha-se na sua enorme insignificância

      Excluir
  3. É só não tentar matar ninguém que você vai ser livre.

    Dá pra entender ou é muito complexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:30 é o petralha pago do blog.

      Excluir
    2. 15:30 o problema é que essa lei REVOGA a C.F. que diz que TODOS SÃO IGUAIS. Essa lei diz que UNS SÃO MAIS QUE OUTROS, entendeu? Homicídio é homicídio! Mas tem vítimas MELHORES que o resto! Nós, voce, eu, etc viramos RESTO!

      Excluir
  4. Em um excelente livro de um historiador brasileiro que li uns anos atrás o autor então dizia: "de 60 anos para cá não é história, é política".

    Infelizmente não viveremos para ver os historiadores ridicularizando estes tempos de tirania que mais parecem um pesadelo febril de um moribundo - ainda mais porque a maioria dos historiadores é alinhada com essas pessoas detestáveis.

    Rotulem-me como antidemocrático, terrorista, racista, extrema direita, conspiracionista... Eu não dou a mínima. Sou contra todas as abominações que estas pessoas fazem e não darei um passo para trás em minhas convicções.

    ResponderExcluir
  5. é a casta superior da republica bananeira. superior em garfar o tesouro, superior em tirania, superior em escrotidão.

    ResponderExcluir
  6. Os ladrões pensam rápido!!

    ResponderExcluir
  7. e viva a democracia relativa ou seria ditadura comunista

    ResponderExcluir
  8. Noffaaa… que medo!!!!
    Por que tanto medo?
    Uma faquinha não mata ninguém, ou era isso que a esquerdalha dizia sobre o atentado a Bolsonaro. Ou não era?
    Ou uma faquinha mata, sim?

    ResponderExcluir
  9. Medidas erradicantes..., deveriam ser enforcados em Brasília, seria um exemplo e tanto.... kkkk, no melhor estilo das grandes ditaduras...

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que dimenor pode, e mais de 72 também pode?!

    ResponderExcluir
  11. O Sr precisa pagar um assessor para ajudar interpretar os textos

    ResponderExcluir
  12. DEMOCRACIA BOLIVARIANA !

    DEMOCRACIA BOLIVARIANA !

    DEMOCRACIA BOLIVARIANA !

    DEMOCRACIA BOLIVARIANA !

    DEMOCRACIA BOLIVARIANA !

    ResponderExcluir
  13. Justamente no dia que Cuba 🇨🇺 também sinalizou pena de morte coincidência ou eles se comunicam neste pacote eu incluiria PENA de MORTE para presidente corrupto

    ResponderExcluir
  14. E o POVO pode ser assassinato todo dia que não tem pena de 40 ano para quem atentar a vida do cidadão, também se ele falar isto ele perde votos das fações e temos que tirar este Louco da cadeira o mais rápido possível e Gritar nós vencemos O nazifascismo Comunista lulista

    ResponderExcluir
  15. Se valer pra esquerda,está tudo certo…kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. E vai ser aprovado com muita facilidade pelo centrão e mais alguns vendidos.

    ResponderExcluir
  17. A ditadura da Democracia vai cada vez mais aprimorando, heim?

    ResponderExcluir
  18. "É só não tentar matar ninguém que você vai ser livre.
    Dá pra entender ou é muito complexo?"

    Não tem nada de complexo para quem não tem ética nem moral, para quem é da mesma laia, para quem não sabe diferenciar um bandido de um não bandido.
    Acho que você sabe, mas está do lado dos bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com medo porque estão agindo contra a lei e temem as represálias. Afinal, se a corja rasgou a Lei, então não temos mais lei e sim o arbítrio de uma tirania. O regime não é mais o democrático do direito das leis para todos, como tentam impingir sem muito sucesso, mas sim um quase estado de guerra, em progressão.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/