Opinião do editor - A felicidade geral da Nação

Desde ontem a tarde, segunda-feira, estão muito preocupados e ouriçados os 58 milhões de eleitores oficialmente reconhecidos como os que votaram em Bolsonaro, porque circulou livre a decisão do subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, que foi a de pedir que o STF mande quebrar o sigilo de todo mundo que segue o presidente do povo nas suas redes sociais.

O que quer dizer isto ? Ora, quebrar o sigilo significa saber os nomes de quem acompanha Bolsonaro nas redes sociais, saber seus endereços, o que fazem, como são. 

Ora, com que objetivo ? 

Simples: eventualmente investigá-los, denunciá-los, processá-los, metê-los na cadeia - ou apenas intimidá-los, como já acontece em função dos 1.200 presos políticos do 9 de janeiro.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o L ladrão petralha.

      Excluir
    2. Bode velho é o teu patrão brocha de 9 dedos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um jumento petralha, mortadela compareceu ao blogue. VTC.

      Excluir
    2. Inveja tua porque O teu chefe não relincha mais petralha. O instrumento não levanta mais. Kkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais petralha ladrão, pago por produção.

      Excluir
    2. Cagao é o líder da tua quadrilha petralha. Aquele que contratou a peso de ouro uma dama de primeira para trocar suas fraldas. Kkkkkk

      Excluir
  4. Não vão recuar. Sem oposição, vão empurrar a ditadura deles pela goela a dentro defendendo na maior cara de pau que é pela "democracia"; nada de novo: stalin, mao, fidel e outras pústulas comunas fizeram o mesmo.

    ResponderExcluir

  5. Mais do mesmo, não é novidade…
    Lembro-me do primeiro turno lula da Silva, quando era, ou diziam que ele era, aprovado por 96%, rejeitado por 4%.
    Quem queria saber quem eram os 4 % era um tal de Kotcho, Ricardo acho, pai de uma jornalista, Mariana Kotcho, da Globo na época.
    Sumiu Lula, sumiram os dois. Mas eles são todos iguais…

    ResponderExcluir
  6. A PGR, ou o Sub, se manifestou da seguinte forma: “ os seguidores NÃO ESTÃO SENDO investigados nem TERÃO seus dados expostos”

    Analisaram os tempos dos verbos?

    Os dados não serão divulgados nem agora e nem no futuro por força de lei de proteção de dados.
    Mas a investigação está no presente, os seguidores não estão sendo investigados agora, neste momento.

    Então pode-se jogar essa declaração na lata de lixo, ela não serve para nada!

    ResponderExcluir
  7. Bode velho e José Chupetinha Cornorrêa apavorados!

    ResponderExcluir
  8. Onde há fumaça há fogo.
    É uma primeira investida, avaliam a reação pública, voltam com nova redação.
    O diabo tem método.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer semelhança com o que está no link a seguir não é mera coincidência (modus operandi da agência de inteligência da sinagoga do satanás), isso porque, eles dizem que foram vitimas disso no nazismo. Eles fazem com o povo, tudo que eles acusam os nazistas de ter feito com eles. Daí porque que são eles os nazistas. Bando de vigaristas.



    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais#google_vignette





    ResponderExcluir
  10. Que ótimo! Vejo comentário excluídos pelo editor. Medida corretíssima. Muitos que aqui vêm, só fazem para destilar ódio. Nenhum argumento, só agressão e ofensas. Parabéns Políbio, que assim continue.

    ResponderExcluir
  11. A única pergunta que cabe é: Até quando esses abusos descarados serão aturados? A quem apelar para que isso tenha fim imediato?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/