Armas
Ontem, o governo lulopetista expurgou o Exército do controle que exercia nas importações e vendas de armas no Brasil.
Escolas Cívico-Militares
Na semana passada, o governo lulopetista expurgou as Forças Armadas, com ênfase no caso do Exército, das chamadas escolas cívico-militares que integram o programa federal.
Segurança de Janja
Ontem, Janja avisou que não quer saber dos militares
CLIQUE AQUI para ler mais.
Os militares, assim como o povo conservador, não são gente e sequer seres humanos. Entenderam?
ResponderExcluirPagando bem que mal que tem?
ResponderExcluirBem feito pra esses canalhas. Serão achincalhados diariamente. Perderam a moral qdo a Marinha deu medalha para o Deputado federal DÓLARES NA CUECA. E bateram continência pra Narcotraficante MADURO, procurado pela INTERPOL. Geisel deve se revirar no caixão. DESMORALIZAÇÃO COMPLETA. JOSÉ GENOINO deve dar risadas e o Dirceu tbm.
ResponderExcluirExército brasileiro já era ...
ResponderExcluirÓooo que peirgo... capaz o
ResponderExcluirdo Exército ficar descontente e sair por aí a pintar meio-fio de calçada tom melancia, como forma de protesto... com todo respeito editor... continuar acreditando no Exército depois da presapada de prestarem continência para bandido...
As Forças Armadas não servem nem aos cidadãos, a quem negou apoio, nem ao atual governo federal!? A que ou a quem, no/do Brasil estão atuando? E são abastecidos com dinheiro dos cidadãos!
ResponderExcluirTa certíssimo o Lula. Bolsonaro deu corda demais para os milicos. Chega
ResponderExcluirOs melancias estão sozinhos e enfraquecidos, a traição geralmente custa caro e é imperdoável. Vai virar um pária, as frouxas armadas.
ResponderExcluirMas é isso que eles merecem, ser humilhados pelos petralhas aos quais "batem" continência e muito mais ainda há de vir, já que o traíra do Cmt do EB disse que vivemos numa democracia plena, ele vai ver quando o "fritarem" em fogo brando, melancia.
ResponderExcluirÓdio do gado Bolsopata com militares legalistas é surpreendente. Tropa de otário broxa!
ResponderExcluirÓdio do gado Bolsopata com militares legalistas é surpreendente. Tropa de otário broxa!
ResponderExcluirSão tão melancias que aceitam comportados todos os atos do governo.
ResponderExcluirNa verdade respeitosamente "cumprem a constituição".
Se os militares tivessem mostrado autoridade quando os tribunais cassaram criminosamente a decisão do congresso sobre o voto impresso, antes defendido até por quem está hoje no governo, conforme vídeos na internet, Lullla ainda estaria na cadeia.