2/3 votarão contra ou por enquanto estão em cima do muro, justamente porque "tudo é feito no afogadilho" e prejudica terrivelmente o povo trabalhador, as empresas e as prefeituras, como denuncia o presidente da OAB, Leonardo Lamachia (veja vídeo, mais abaixo), o prefeito Sebastião Melo e entidades como Abrasca e Federasul.
A RBS, no entanto, apoia este monstrengo e sem restrições, como tudo que vem do lulopetismo.
A proposta atual concentra tributos e gestão dos tributos no governo lulopetista e por isto ataca a República e a Federação.
A jornalista Rosane Oliveira, RBS, defendendo com unhas e dentes a reforma lulopetista, pergunta qual seria o tempo ideal, já que há oposição. Ora, o tempo é o senhor da razão, como já dizia Jesus Cristo. E este tempo lulopetista não é o melhor.
E' que vale a pena $er peti$tá...kkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirPensei que esta vagabunda já tivesse ido para as cucuias. Então fuzilamento para ela. Vamos acabar com a RBS ZELOTES
Os RATOS e RATAZANAS precisam de muita grana $$$. É só isso. O povão vai levar PICAnha no rabo ligeirinho. O aumento tributário vai exterminar o Brasil. O poderoso, rico - vai embora . com seu capital . Impostos Suecos numa costa do marfim brasileira. ETA povinho burro.
ResponderExcluirOnde está a dita maioria oposicionista na Câmara? Os caras não resistem a uma oferta pecuniária, não aguentam uma pressão do governo.
ResponderExcluirÍndios que não se garantem. Representantes que não honram os votos de seus eleitores.
Deputados inteligentes e que pensam no povo
ResponderExcluirTarcísio - comunista - é favorável! Para pranto e dor do bode vecchio e do José Arruela Cornorrêa
ResponderExcluir