O que significa este amor temporão dos ex-MBL por Bolsonaro, por Paulo Moura

Paulo Moura, cientista político e consultor na área, é também publisher do Canal Dextra, que aceita assinantes. Ele diz que no ato de filiação do ex-vereador Holiday ao PL,outros 6 ex-MBLs estiveram presentes, negociando sua ida para o Partido. 

3 comentários:

  1. Concordo com Paulo Moura em relaçao ao Holliday e Pavanato,, que eh ótimo.
    Esther

    ResponderExcluir
  2. Mas que todos saibam que se traírem o Presidente Bolsonaro, irão para o ostracismo, como o que aconteceu com todos oportunistas que pegaram carona na popularidade do Presidente Bolsonaro.
    O Fernando Holiday demonstrou ser diferente de alguns oportunistas do MBL e por isso, depositamos uma confiança nele e esperamos que ele siga leal ao Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha..... Esse aí acredita em papai Noel

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/