O ministro da Justiça, Flávio Dino, negou pedido da CPMI do 8 de Janeiro, que queria os vídeos com as imagens do prédio do ministério, dia 8 de janeiro.
Ele alegou a necessidade de preservar o material para cobrir investigações em curso.
O ministro foi flagrado vendo os atos dos manifestantes, desde seu gabinete, o que o torna vulnerável politica e policialmente.
Caso a CPMI tenha um mínimo de respeito próprio, terá que exigir a entrega imediata de tudo.
Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre a participação do pessoal do PT/GSI/PLANALTO no golpe, agora terminou. Ora ora um bosta de ministro se recusa a entregar as imagens à CPI; é caso de afastamento da figura. Mas, prova INEQUÍVOCAMENTE Q AQUI É DITADURA BOLIVARIANA. Com essa ESCUMALHA só no ferro.
ResponderExcluirÉ isto...de ambos os lados.
ResponderExcluir+ 1 importante vitoria dos comunistas
ResponderExcluirO cara é de esquerda.
ResponderExcluirSe o vídeo comprovasse que os invasores eram de direita ele entregava.
Ele não entrega o vídeo.
Então os invasores são de esquerda.
Ah, mas as equações de matemática básica são maravilhosas!!!
O interessante é notar que o biroliro não encontrou ninguém com culhões pra colocar nesse mimistério. Só retardados e coroinhas.
ResponderExcluirAté o traiçoeiro peremptório foi mimistro da "justiça' e fez o que quis.
Partindo de um comunista safado (e jornais publicam que houve muita corrupção no seu governo quando comandou o Maranhão) não surpreende. Via de regra a esquerda é canalha e corrupta.
ResponderExcluirÉ um escândalo. Esse comuna balofo precisa ser convocado a depor. E se continuar a recusando o filme, preso.
ResponderExcluirDiz pra ele que dá pra fazer uma cópia.
ResponderExcluirIntegral, por supuesto.
Negar o que pode esclarecer os atos nebulosos do 8/1 é suspeito.
ResponderExcluirConversa fiada, será que ele não sabe que pode copiar as imagens, quem não deve não teme, mas como foram eles, os petralhas ladrões e corruPTos, que fizerem a barbárie querem dar uma de "santos".
ResponderExcluir