Memória - Veja como foi a esdrúxula busca e apreensão na casa dos Mantovani. O material é do blog O Antagonista.

11 comentários:

  1. Este pessoal só está se excedendo assim pq os necessários freios não lhes foram aplicados. Juízes não podem e nunca deveriam participar de política. |Não é sua atribuição. Quando entram no jogo político, sofrem críticas e por formação, não aceitam isso. Aí, dá o que estamos assistindo.

    ResponderExcluir
  2. Gestapo de Moraes em ação.

    ResponderExcluir
  3. Falaram, falram para tentar ligar o provocador do ministro ao Presidente Bolsonaro. O problema é que vivemos em uma Democraca em que um lado pode escravizar o outro e o outro não tem direito a nada, tem que aceitar ser escravo.

    ResponderExcluir
  4. Estamos vendo um zum zum zum que os Mantovanis encontraram com os petistas antes da viagem.

    ResponderExcluir
  5. Era só eles terem deposto no domingo que tudo isso teria sido evitado. A busca e apreeensão foi só pq eles cumpriram a determinação de depor.

    ResponderExcluir
  6. PSTF:
    CARTEIRACO.
    Sabe com quem está falando?

    ResponderExcluir
  7. O Felipe M.Brasil teve de dar um jeito de inserir JB no contexto. Covarde.
    Esther

    ResponderExcluir
  8. Ja deveriam estar na cadeia esses Mantovani

    ResponderExcluir
  9. Vai ver estavam atrás do vídeo completo, sem edições, que mostra a verdade. Seria ruim se ele aparecesse aí nas redes.

    ResponderExcluir
  10. Na sala VIP o perigoso grupo era formado por dois idosos e os dois netos, de dois e de quatro anos. Por si só é justificativa para os constrangidos e inconformados cumpridores de ordens, com a sensação de capacho, irem equipados para batalha, armados com fuzis, armas automáticas e, quem sabe, outros apetrechos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/