Diante de protestos públicos, a 27a. Jornada Internacional de Direito vetou a presença dos ministros Dias Toffoli e Cármem Lúcia no seu evento de julho do ano passado, Gramado, RS. Um mês antes, o Centro de Indústria e Comércio de Bento Gonçalves, já tinha desconvidado o ministro Luiz Fux. Os ministros não gostam de serem contrariados. Veja como Barroso reagiu a um contraditório nos Estados Unidos , ano passado:
Desconvidados por bolsonaristas que odeiam pessoas do bem.
ResponderExcluirConvidariam se possível,os Alans do inferno bolsonarista.
Logo de quais cidades vieram os desconvidamentos.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gramado tem Renner?
Aquela?
As pessoas que trabalham na iniciativa privada, que geram emprego, riquezas e progresso, pagam impostos, inclusive para pagar a comida de muitos outros, gostam de escutar palestrantes que transmitam mensagens de Luz, de progresso, de bons exemplos e de boas causas.
ResponderExcluirAfinal, estamos no mundo para progredir.
Só querem que o dinheiro do RS continue saindo do RS e indo pra Brasília...
ResponderExcluirSe alguém do povo disser "má fé e proposição de dolo" não estará fugindo da realidade.
ResponderExcluirQuem contestou teve a felicidade de não sofrer preso, padecer lá indescritíveis agruras, ter sua vida devastada e passar o resto da vida com tornozeleira.
Triste realidade, a nossa.
Por enquanto ainda há esperança.
Quando criaturas desse naipe autorizarem a substituição das Polícias Militares por milícias armadas de soldados formados pelo tráfico, restará orar e chorar. Vide as democráticas Venezuela e Nicarágua.
Abominável...um lobo falando da liberdade das ovelhas... pessoas decentes deviam boicotar... só os vermelhos de cabeça lavada o assistem...
ResponderExcluir