Lula da Silva já decidiu entregar mais cargos para o Centrão, cedendo de cabo a rabo às exigências do seu líder, o presidente da Câmar, Arthur Lira.
Já é certo que irão para a bacia das almas a ministra dos Esportes, Ana Moser, e a presidente da Caixa Federal, Rita Serrano.
O formato de governos de coalizão que provocou corrupções sistêmicas desmontadas pelo Mensalão e pelo Petrolão, está de volta.
Ambas são fritadas em óleo quente.
Claro, pq o Alckmin falou q VOLTOU AO LOCAL DO CRIME.... seguem a mesma trilha, e com proteção do STF . O tráfico do RJ dorme tranquilo.
ResponderExcluirO Brasil é governado por corruptos. O criminoso lula era contra o centrinho. Agora se rendeu. Centråo, PT, STF tudo quadrilha. Até o exército nossa última esperança se vendeu. O Brasil tem que.mudar de nome para CORRUPTO
ResponderExcluirHipócrita. Vcs fizeram a mesmíssima coisa no "governo" Bolsonaro. É impossível governar o Brasil sem o apoio dos fisiológicos do Centrão, infelizmente.
ResponderExcluirSim..o Bolsonaro não comprou o centrão, né o bode velho? Cretino!
ResponderExcluirBolsonaro não se juntou ao centrão? Políbio, Políbio, tu brinca com a inteligência dos teus leitores
ResponderExcluirEsperando esse bode velho cretino postar algo sobre os 17 milhões movimentados na conta do Bozo e os 3 milhões na conta do Cid.
ResponderExcluirNão é por acaso que grande parte dos políticos preferem o Lula.
ResponderExcluirVamos ver se essa coalizão corrupta vai resistir ao que vem por aí:
ResponderExcluirHugo Carvajal -> Hugo Chavez -> Luis Inácio Lula -> Nicolás Maduro
Vovô Binden quer apoio à Ucrania e já convocou nosso descondenado para uma conversa em particular.
Bolsonaro não vendeu a alma para governar, não foi a mesmissima coisa nenhuma.
ResponderExcluirA VOLTA DOS QUE NÃO FORAM...
E DESDE QUANDO O CENTRÃO ESTAVA FORA DO GOVERNO?
prezados … dissonância cognitiva impede que a verdade seja aceita …Bolsonaro não comprou centrão..Bolsonaro não deu cargo para centrão…Bolsonaro mostrou que o voto do centrão era importante e foi assim …
ResponderExcluir