Em outro movimento para emparedar politicamente o ex-presidente Bolsonaro, o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou o desarquivamento de uma investigação sobre supostas irregularidades e omissões cometidas durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia da covid-19.
O ministro anulou uma decisão da Justiça Federal do Distrito Federal que determinou o arquivamento parcial das investigações. Gilmar Mendes determinou ainda que o caso seja levado novamente à PGR (Procuradoria-Geral da República).
A PGR já tinha considerados imprestáveis os argumentos esgrimidos contra Bolsonaro.
Será encomenda do BARBA? CALHEIROS TEM UMA DÚZIA de processos parados e esperando a prescrição. Afinal é parça.
ResponderExcluirBirolindo precisa voltar com as lives semanais.
ResponderExcluirBoca Murcha não dorme.
ResponderExcluir
ResponderExcluirVamos lá: que o Bozo seja babaca, boquirroto e canhestro estamos de acordo.
Mas essa perseguição despudorada a ele já ultrapassou todas as medidas.
Enquanto isso, um ladrão mitomaníaco falso e salafra fica solto enuma boa?
Realmente... tá tudo dominado. As facções do crime organizado dominam o Brasil.
Em tempo: Fernandinho Beira-mar e Marcola estão fora dessa.
ResponderExcluirVamos lá: que o Bozo seja babaca, boquirroto e canhestro estamos de acordo.
Mas essa perseguição despudorada a ele já ultrapassou todas as medidas.
Enquanto isso, um ladrão mitomaníaco falso e salafra fica solto enuma boa?
Realmente... tá tudo dominado. As facções do crime organizado dominam o Brasil.
Saco de bosta bolivariano !
ResponderExcluir
ResponderExcluirMais um canalha chupador de vara com aquela beiçola toda. Só quer ajudar o bandido presidente a destruir o país. Fuzilamento para todo o STF.
O minion mal educado fala tanto em fuzilamento que deve tá louquinho pra ser fuzilado no meio desse rabo cheio de hemorróidas. Te orienta ordinário!
ExcluirChorão honesto contra o "corrupto"
ResponderExcluirAs anulaçoes e desarquivamentos de decisoes judiciais podem servir para o mal e para o bem e podem ser aplicadas no presente e no futuro!
ResponderExcluirÉ um mal agradecido mesmo, esse GILMAU BEIÇOLA!
ResponderExcluirNão tem a mínima consideração com o BOZÓ, que o tirou daquela enrascada no COAF (ele e sua GUIOMAR, que trabalhava na banca do Bermudez e o TOTÓ FOLI e sua RANGEL, que lhe depositava em conta corrente, religiosamente, 100 mil reais todo o mês), tirando o COAF da alçada do Ministério da Justiça, cujo ministro, na época, era o ex juiz SERGIO MORO e transferindo-o para o "porto seguro" do Banco Central do seu CAPACHO, PAULO GUEDES.
BROCHONARO está recebendo agora o "pagamento" da sua TRAIÇÃO!
BEM FEITO!
TRAIDOR QUE TRAI OUTRO TRAIDOR, TEM CEM ANOS DE PERDÃO, a semelhança do ladrão, que rouba de outro ladrão.
É da measm laia que o colega. tem que tem ser julgado por genocidio são so criminosos que boicotaram o tratamento precoce, o uso da hidroxilvoroquina e ivermectina quando NÃO HAVIA NENHUM MEDICAMENTO específico para o tratamento do Covid. E até hoje não tem. Essa vacina não presta.
ResponderExcluirMuita gente morreu asfixiado na fila dos hospitais por causa desses genocidas.
Capiau em dia de folga no quartel pode achar o serviço que nem imaginaria.
ResponderExcluirCalma editor.
ResponderExcluirVai ver Gilmar quer desenterrar os casos de compras fraudulentas de equipamentos por governadores do norte/nordeste..................
Dentre os paises com mais de 50 milhoes de habitantes, o Brasil é primeiro colocado em mortes por milhao de habitantes. Isto mesmo, é o pais onde mais morreu gente de covid, por milhao de habitantes.
ResponderExcluirQuando considera republiquetas europeias de 2 milhoes de habitantes(tem pais com menos habitantes que porto alegre), dai o Brasil fica em 17 colocado.
Parece que voces confirmam que crolouquinha, ivermectina, ozonioterapia e outras demencias apenas usadas no brasil era o certo ne mesmo.
Os que precisam ser processados são os que queriam por todos os meios aplicar a arma biológica no povo, impedindo o tratamento precoce que poderia ter salvado muitas vidas e não o Presidente Bolsonaro. O Presidente Bolsonaro foi selvagemente atacado por não endeusar, por não exaltar a arma biológica e sugerir o tratamento precoce. Eles (deep state), demonizou a Hidroxicloroquina e o Presidente Bolsonaro que a sugeriu como tratamento precoce. Não pensem que acusando o Presidente Bolsonaro daquilo que eles fizeram, se safarão do julgamento.
ResponderExcluirEmbora pensamos que esse grande júri da Flórida pode talvez, ter um que de política por ser em um Estado governado pelo Ron DeSantis que quer sair de candidato na próxima eleição, as evidências são verdadeiras.
http://stateofthenation.co/?p=174803
Confia no mito! Kkkk
ResponderExcluirPapuda te espera, Bolsonaro
ResponderExcluirCadeia no Bolsonaro, Gilmar. Qualquer coisa fala com o Xandão
ResponderExcluirO que deu certo no Brasil, foi fazer milhões de brasileiros se amontoarem em cubículos de 30 m², seguindo a siência, de outra forma teriam ido a óbito 700 milhões. É isso né Gima?
ResponderExcluirGilmar e Xandão, que dupla. Perdeu, Bolsonaro
ResponderExcluir