O governador Eduardo Leite reassumiu, hoje.
Ele passou 4 dias em inútil viagem a Buenos Aires.
Também este mês, Leite passou um semana em Los Angeles, licenciado para participar de um cursinho sobre economia verde.
Do total de 7 meses que se encontra no cargo, o tucano passou 34 dias fora de Porto Alegre, o que significa que o vice Gabriel Souza já governou o Estado pelo total de 1 dos 7 meses.
Chega a ser surreal todo este negócio de viagens. Quando eu era servidor de uma fundaçãozinha, os diretores inventavam viagens para trazer inovações e recursos. Kkkkkk. Tudo balela. Viajavam para China, Madri, África, Até para Paris inventaram uma viagem. Tudo pago pelo estado. Voltavam sem nada na bagagem de investimentos. E ninguém falava nada. Assim é com os presidentes, governadores, prefeitos, deputados, vereadores. Me engana que eu gosto
ResponderExcluirPrecisa ir em busca de instruções da NOM, em Davos, NY, Londres e Paulo Lehman. O grilo falante fala bonito, e engana idiotas, analfabetos funcionais. A esquerda esta junto pq lhe deu muitos votos. O RS q se vire .....
ResponderExcluirQuanta má vontade com o governador. Atualmente se comanda sem precisar estar no gabinete. Tem empresa que seus funcionários nunca trabalham no escritório da empresa. Elon Musk e tantos outros comandam impérios sem ficar presos a uma mesa.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFOI DESFILE DE MODAS DA LANGERRI
É este que o FEM está preparando para enfiar goela abaixo dos brasileiros. Não vai rolar porque o marketing não vai funcionar, o povo está de olhos abertos com a turma do FEM.
ResponderExcluirEle foi a pouco para Argentina. Foi
ResponderExcluir"emprestar" dinheiro para sanar as contas monstruosas do Estado. E,os Fernandes Kirchner "garantiram" que vão ajudar.