Após divulgar a mínima de -1,7°C, a Metsul Meteorologia apontou Cambará do Sul como o município mais frio do final de semana no Rio Grande do Sul. Ainda segundo o instituto, os termômetros que registraram essa marca negativa no sábado (15), seguirão apontando frio intenso e seco nesta semana, com mínimas partindo de 0°C. Cambará fica a 1h42min de Gramado (112 kms).
Entre os principais destinos turísticos gaúchos, Cambará do Sul, também conhecida como Terra dos Cânions, vai muito além dos famosos Fortaleza e Itaimbezinho. O município da região dos Campos de Cima da Serra também oferece outras atrações.
CLIQUE AQUI para saber mais informações úteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.