Dica do editor - Amanhã, 14h, tem ato público em defesa das escolas cívico-militares. Será as 11h, na Assembleia do RS.

 Os deputados Tenente-Coronel Zucco e Capitão Martins, Republicanos do RS, estão chamando para um ato público de defesa do Programa Federal das Escolas Cívico-Militares, ameaçado de extinção por parte do governo lulopetista.

Será as 14h no Plenarinho da Assembleia do RS, Porto Alegre.

10 comentários:

  1. vai inundar a Praça da Matriz

    ResponderExcluir
  2. Leite já anunciou que vai acabar. Pronto

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, diz o g1, de forte tendência luloafetiva:

    "Ostentação do crime.
    Mansões de traficante têm piscina, lago artificial e pedalinho"

    - Uai, grande coisa! Um ex-presidiário de Curitiba tinha um sítio em Atibaia (em nome de laranjas) com tudo isso e muito mais. Hoje o meliante é presidente da República. E com a ajuda de ministros do Supremo Tribunal Federal do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Caso perdido. Cada um cuide dos seus. A única saída é o aeroporto.

    ResponderExcluir
  5. Coisa ja mais inutil. LULA ja decretou o fim delas e Leite ja anunciou que vai acabar gradativamente com mais essa loucurada do Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SOCIEDADE GOSTOU, EXIGE E VAI CONTINUAR, PARA A TRISTEZA DOS COMUNAS VAGABUNDOS!

      Excluir
  6. Boa é escola com professores militantes esquerdopatas, fumar maconha, não aprender ciências, matemática e português. Melhor ainda qdo o professor é desacatado e as paredes pixadas com a foice e o martelo, símbolo do amor igual ao nazismo, mas com a vantagem de q matou 20x mais. Essa é a escola petralha.

    ResponderExcluir
  7. NOSSA VAI LOTAR DE TANTO PAGARÈ....AHUAHUAHUAHAHUAHU

    ResponderExcluir
  8. DEPUTADO TEM CARTÃO CORPORATIVO PARA PAGAR LANCHE PRA TODA A PATOTA DELE?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/