Disse tudo, ativismo judicial. Tradução = DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, onde o q vale é a ideologia marxista. E, o STF disseminou isso, vide juíza de Rio Grande q absolveu bandido q atirou na cabeça de uma PM, e segundo a monstra, sem intenção de matar. Desejo o mesmo pra ela e família. Esse tipo de gente só tem uma solução.... ser extirpada da função e sem salário. Essa de aposentadoria com 40 mil mensais é prêmio.
Nesse blog tudo que é ruim e mal cheiroso,tem destaque. É o caso dessa Ludmila que foi expulsa do judiciário por vagabunda e irresponsável. Políbio adora.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não são Ministros ou Juízes, são militantes bolivarianos. Tomada do poder por meio do Judiciário.
ResponderExcluirNA VENEZUELA FOI ASSIM !!!
Fatos realmente observados.
ExcluirDisse tudo, ativismo judicial. Tradução = DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, onde o q vale é a ideologia marxista. E, o STF disseminou isso, vide juíza de Rio Grande q absolveu bandido q atirou na cabeça de uma PM, e segundo a monstra, sem intenção de matar. Desejo o mesmo pra ela e família. Esse tipo de gente só tem uma solução.... ser extirpada da função e sem salário. Essa de aposentadoria com 40 mil mensais é prêmio.
ResponderExcluirNesse blog tudo que é ruim e mal cheiroso,tem destaque.
ResponderExcluirÉ o caso dessa Ludmila que foi expulsa do judiciário por vagabunda e irresponsável.
Políbio adora.
Trump vem aí !!
Excluir
ResponderExcluirAssim falou o Papa, em sua homília dominical:
- Ricordate oh figli miei: non c'è vergine nel bordello.
Essa é ex Juiza, não apita mais nada.
ResponderExcluir