Desembargador Sebastião Salgado denuncia arbítrio das cortes superiores

 Este material é da Folha Política.

9 comentários:

  1. Depois do padre que nunca foi padre e do príncipe que nunca foi príncipe, agora temos o "Desembargador" que não é mais Desembargador. O bolsonarismo é um circo, e o que não falta é palhaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:56 é o mesmo petralha de sempre. É um só. Lixo.

      Excluir
  2. Nada mais pode ser resolvido por meios políticos. E não creio que existam forças internas capazes de barrar essa revolução ou golpe socialista, como preferirem, por outros meios.

    ResponderExcluir
  3. Alguém vai fazer alguma coisa além de chororó?

    ResponderExcluir
  4. "Depois do padre que nunca foi padre e do príncipe que nunca foi príncipe, agora temos o "Desembargador" que não é mais Desembargador. O bolsonarismo é um circo, e o que não falta é palhaço."

    Tem gente que nào soube distinguir um bandido de um não-bandido e votou no bandido. Agora está chorando e bicicleteando cartão de crédito porque o dinheiro não alcança.
    Já, petista, a gente sabe muito bem de qual lado está.

    ResponderExcluir
  5. Não tem mais volta.
    O orçamento secreto resolve tudo.
    Nosso congresso "de direita", e ffaa que "cumprem a constituição" e batem continência, dão voz aos idiotas como o das 16.56

    ResponderExcluir
  6. A questão é quem está bancando tudo isto?

    ResponderExcluir
  7. Arbítrio é pouco; trata-se de uma DITADURA BOLIVARIANA q instalou o comunismo à moda Nicarágua, q está lentamente sendo implementada. O primeiro objetivo é cerceamento de liberdade ( judiciário aparelhado e FFAA cooptadas + imprensachapa-branca comprada) . Depois, saquear nossos impostos pra financiar as ditaduras bolivarianas, e o povão vai pagar junto a conta

    ResponderExcluir
  8. FASCISMO iniciado por GETULIO VARGAS finalmente concretizado!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/