O deputado mais votado do RS. Gustavo Victorino, Republicanos, disse ao editor, esta tarde, que vai endurecer sua posição em relação ao governo Eduardo Leite.
Victorino tem sido divergente na bancada de 5 deputados e mantém posição de independência.
O deputado está contrariado com o apoio de Eduardo Leite à PEC da Reforma Tributária e não entende como é que o governador abandona o RS por uma semana, deixando atrás de si um governo que afunda em déficits estruturais que não são atacados, prejudicando a gestão pública estadual e a própria economia do Estado.
Estadão classifica Bolsonaro como "nanico moral e político"
ResponderExcluir"O autoproclamado grande líder da direita não lidera ninguém", aponta o jornal
Não é Eduardo Lemos?
ResponderExcluirVictorino! Duda Milk cumpre ordens da NOM. Vai a Davos, Londres e semana próxima mais NY, " estudar ". A Corsan é caso sacramentado. Virá com novas instruções. Ou serão apenas NOVAS FAÇANHAS?
ResponderExcluirEduardo Leite não vai nem dormir de tanta preocupação, kkkkkkk. Essa direita podre e canalha não cansa de passar vergonha nesmo!
ResponderExcluirTrump vem aí
ExcluirVai dormir sim, pq gente da NOM dorme bem. São psicopatas a serviço do mal.
ExcluirMais um deputado bolsonarista inútil.
ResponderExcluirTu deve ser da assessoria de imprensa do Piratini. Duda manda tu cuidar deste blogue. Inútil é esse governador de M q só passeia, mente e aumenta taxas e tributos. Seus funcionários estão há 8 anos sem reajuste, e nem assim o RS consegue ter superavit. Será q o Lehman explica pra ele como fazer ??
Excluirpara nao bajular o ladrao, tem que ser homem, ta querendo demais
ResponderExcluirHahahahaha .... Que comédia essa extrema - direita.
ResponderExcluirAssisti a alguns programas desse sujeitinho aí na pampa. É um rídiculo.
ResponderExcluiro maximo que ele poderá fazer é dar piti na pampa...
ResponderExcluircomo diz a querida Luciana Genro...esse deputado ventorino só joga falácias ao vento! Lixo essa direita podre!
ResponderExcluirVer os canhotas defensores do descondenado falar da direita é a prova de que moralmente nosso país já era.
ResponderExcluirO deputado Vitorino que se cuide, pode estar dando um tiro no pé.
ResponderExcluirO Princeso pode gostar. Ele adora quando a coisa endurece.