Ciclone falha novamente e deixa Porto Alegre fora da rota de destruição

 Os modelos meteorológicos apontam que o núcleo do ciclone extratropical manteve-se distante de Porto Alegre, ontem, quarta-feira. Por isso, apesar da chuva persistente, não foram registrados transtornos graves. Conforme a Defesa Civil Municipal, somente uma família saiu de casa por receio das consequências do temporal. Um grupo de 46 indígenas também recebeu acolhimento na Zona Sul.

Até o momento os principais problemas foram na Zona Norte, onde houve o maior volume de chuva.

Hoje, as aulas da rede pública municipal estão suspensas na Capital.

2 comentários:

  1. Talvez tenha sido só uma tentativa de passar medo nas pessoas. O pessoal muito preocupado com o clima se alimenta do medo e do sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
  2. estao ficando iguais aos institutos de supostas pesquisas...

    dificil de acreditar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/