Bolsonaro disse hoje que seus advogados já foram acionados e vão abrir processos criminais e cíveis contra os responsáveis pelo Coaf ou pela CPMI do 8 de Janeiro, seja qual dos dois que tenha vazados seus dados bancários para a imprensa.
O ato é criminoso e põe em risco todo o sistema financeiro brasileiro, já que ninguém mais pode estarseguro a respeito do seu legal sigilo bancário.
O sigilo bancário de Bolsonaro não foi quebrado por nenhuma autoridade.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão de combate à lavagem de dinheiro do governo federal, após a divulgação de um relatório no qual aponta que o ex-presidente recebeu R$ 17,2 milhões via Pix em sua conta pessoal nos primeiros seis meses do ano. O dinheiro foi depositado por 700 mil eleitores que querem ajudar Bolsonaro a pagar suas dívidas jidiciais.
Os bandidos da quadrilha vazam dados, assaltam o Brasil, fazem o 8 de janeiro dentro do Planalto e tudo certo. Imprensa comprada, MP silente, congresso na gaveta cobrando $$$ do ORÇAMENTO SECRETO e vendendo apoio....
ResponderExcluirCaseiro Francenildo manda lembranças...
ResponderExcluirLate late a vontade. Lavagem grossa de dinheiro
ResponderExcluirPropina.
ResponderExcluirE não há o que suspeitar, porque foram doações que seus eleitores fizeram para ajudá-lo pagar multas e outras despesas com relação à processos que os esquerdistas o processa por qualquer coisa. Os eleitores doaram de coração e não suspeitam de nada e aliás, seus eleitores votaram nele porque sabe que ele é uma pessoa muito honesta, se precisar doará de novo.
ResponderExcluirJá da esquerda seria propina de grandes empresas, vagabundos.
ExcluirFaz bem o presidente. Estamos numa lama de hipocrisias e totalitarismo inconcebiveis. Fora larápio do Planalto
ResponderExcluirPetista é sujo mesmo. Tem que processar sim
ResponderExcluirCom toda certeza,vai levar ferro.
ResponderExcluirE além disso,arrumou o que fazer e deixar os outros se ocuparem com assuntos relevantes.
Bozó terá ainda que se defender de muitos mais outros assuntos interessantíssimos.