O deputado Rodrigo Lorenzoni disse que a PEC do Hino, que proíbe mudanças na letra do Hino Riograndense, deverá ser aprovada na próxima terça-feira.
Após discussões, ontem, a sessão foi encerrada em função da retirada de quórum, com o registro de apenas 23 deputados. Com isto, a votação abrirá, obrigatoriamente a próxima sessão, terça-feira. Esta será a última antes do recesso parlamentar. A votação não poderá ser adiada novamente pois os deputados deverão analisar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na mesma sessão.
CLIQUE AQUI para saber detalhes.
Marcus Vinícius me representando!!!
ResponderExcluirLamentável esses guaipecas mentais quererem alterar os símbolos do estado por pura e simplesmente não saberem interpretar um texto, o que é praxe na esquerda.
ResponderExcluirO bom é que se houver plebiscito, os 80% ainda civilizados do RS não deixarão passar a mudança.
Em tempo: Incluam nesse referendo a recolocação do trecho retirado nos anos 1960.
Esqueçam esse hino marcial com letra e melodia feia. Adotem 'Ceu, Sol Sul' do Leonardo e todos vão cantar junto.
ResponderExcluirEsqueçam esse hino marcial com letra e melodia feia. Adotem 'Ceu, Sol Sul' do Leonardo e todos vão cantar junto.
ResponderExcluirOlha, os brazilóides aqui deste blog de "direita" também são a favor de mudar o Hino do RS (sabemos por que).
FOI O 20 de SETEMBRO, O PRECURSOR DA LIBERDADE... FORA BRAZIL
A dificuldade dos canhotas interpretarem um texto e o baixo qi para produzir algum projeto de lei que melhore a vida do cidadão, faz com que eles fiquem arrumando asneiras para tentar justificar sua visão míope e atrasada, além é claro, de poderem dizer que apresentaram “x” leis, as quais em 99% nada de bom agregam ao cidadão. E tem quem vota…
ResponderExcluirO Vitorino, suposta "direita" (não é direita coisa nenhuma), votou pela proposta do Marenco, não pela do Lorenzoni.
ResponderExcluir