Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Quem fala mais alto, o Congresso ou o STF?

Irei pesquisar o que aconteceu com a Lei 12.034, de setembro de 2009, sancionada pelo então presidente Lula, da qual foi um ardoroso defensor. Em um dos artigos previa a impressão de comprovante do voto emitido pela urna eletrônica.  A regra só passaria a valer a partir da eleição de 2014.

(...)

Senhores Congressistas, mudem a Constituição se for preciso, para assegurar o comprovante do voto pela urna eletrônica ou cancelem a obrigação de votar.

Penso, com algumas dúvidas, que teremos eleições em 2024 dentro de uma democracia relativizada, ao estilo venezuelano, como prega o presidente da República e que afirma ser comunista é uma honra.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Tu e o Bibo Nunes achando que vão comer cachorro. Que triste fim de carreira, Polibio.

    ResponderExcluir
  2. Lula governou por 8 anos e não transformou o Brasil numa nação comunista. Por que o faria agora? Tu subestima a inteligência dos eleitores, Polibio.

    ResponderExcluir
  3. Gravina, certamente o STF. Congresso tem rabo preso, grande parte de corruptos e são capachos do Judiciário. Lembre-se de q em 17 na Venezuela o stf fechou o Congresso de lá. Aqui estamos a caminho.

    ResponderExcluir
  4. PROVAVELMENTE ESSA RESPOSTA SERÁ DADA EM BREVE. OREMOS ...

    PARA QUE NÃO TENHAMOS O MESMO FIM DA VENEZUELA, POIS LÁ TAMBÉM FOI EXATAMENTE ASSIM. PESQUISEM !

    ResponderExcluir
  5. Não faz sentido tanto blá-blá-blá sobre futuras eleições sem antes alterar o sistema eleitoral, com inclusão do comprovante do voto!

    ResponderExcluir
  6. Lula, o presidente do Brasil. Ele que manda

    ResponderExcluir
  7. o STF.
    Alguma dúvida?
    É só verificar no que deram os achaques do Bozo contra o STF e TSE.
    Deu em sua inelegibilidade.
    E isso é só o começo das condenações totais.

    ResponderExcluir
  8. Alguma coisa precisa ser feita com relação a essas urnas eletrônicas para que possamos eleger nossos candidatos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/