Arrecadação gaúcha do ICMS despencou 12% reais no primeiro semestre. Um novo desastre do governo tucano.

O governo tucano de Eduardo Leite continua acumulando resultados desastrosos na arrecadação mensal do ICMS, a principal, mesmo depois do aumento dos impostos cobrados sobre energia, tele e combustíveis.

O governador tem falado e viajado muito, mas não mantém foco na recuperação economica estadual, que ajudou a enterrar durante a pandemia.

O editor buscou informações exclusivas sobre a receita do ICMS de junho e apresenta os números em primeira mão:

Junho sobre o mesmo mês do ano passado
R$ 3,7 bilhões
+0,1% nominal e -3,3% quando ajustado pelo IPCA

Acumulado do ano sobre o mesmo período do ano passado
R$ 13,8 bilhões
-6,1% nominal e -12% no acumulado do ano

3 comentários:

  1. Ué cadê os investimentos/investidores q o Duda foi buscar e Singapura, Londres, NY e Suíça? Ele q é bedel da NOM só passeia e nada trás? Serão essas as NOVAS FAÇANHAS ?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E agora ele tem um outro fator muito ruim, não tem mais o paizão Bolsonaro pra mandar dinheiro à rodo, lulla caga e anda para governadores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/